Ainda não foram divulgadas imagens em boa qualidade que possamos postar, mas já está confirmada a presença de Jill Valentine no Filme Resident Evil Recomeço





O jogo mais difícil do mundo!

Posted by CaBeÇa On 13:37:00 0 comentários

Qual foi o jogo mais difícil que você já jogou na sua vida? Algum jogo de tiro? Algum jogo RPG? Algum jogo de estratégia? Qual foi?
Bom, nós do Project Games X encontramos o jogo mais difícil do mundo, e ele realmente é o jogo mais difícil!
Qual é o nome dele, é esse mesmo: "O Jogo Mais Difícil do Mundo".

A primeira impressão que temos do jogo é que ele é um joguinho idiota para nerds, mas jogue ele e veja você mesmo, que ele é muito mais difícil que qualquer jogo que você já jogou!
Nós chegamos somente até a sexta fase, que é esta mostrada na imagem acima. São trinta fases. O jogo é muito simples.
Você controla pelas setas do seu teclado, um quadradinho vermelho, e você deve levar ele à todas extremidades verdes de cada fase. Algumas fases requerem que você pegue uma bolinha amarela no caminho, para dificultar um pouco mais. Para lhe atrapalhar de fazer isso, bolinhas azuis ficarão se movendo por toda a fase, e você deve desviar delas, coletar as bolinhas amarelas e chegar as extremidades verdes, fazendo isso com o menor número de mortes possível! experimente, é incrível! 
Clique aqui e jogue O Jogo Mais Difícil Do Mundo!
Nós chegamos a sexta fase, se você passar desta fase, comente neste post, e diga até que fase voc~e foi e quantas mortes. E se você for além da sexta fase, pode nos chamar de Noobs porque o jogo realmente é muito difícil.

Rumores sobre PS4 & Xbox 720

Posted by CaBeÇa On 19:54:00 0 comentários


O patrão da Crytek, Cevat Yerli, calcula que a Microsoft e a Sony irão lançar as suas novas consolas dentro de 3 a 4 anos.
Durante a Games Convention Developer Conference, que está a decorrer em Leipzig, Yerli disse que, “O Playstation 4 e o Xbox 720 deverão chegar em 2011 ou em 2012. Mas esta é uma só estimativa, não sabemos de nada certo ainda. E mesmo que a Sony e a Microsoft nos tivessem dito, não poderíamos estar aqui a contar em público. Certamente que estaria sobre um NDA (contrato de confidencialidade).”
Yerli falou também sobre o futuro dos gráficos nos jogos, dizendo que a empresa planeia lançar uma nova versão do seu motor de jogo em 2012. Ele também acredita que os videojogos deverão alcançar em breve a resolução 1080p a 60 frames por segundo.
Dados divulgados pela empresa de consultoria japonesa Impress Watch mostra que a Sony vem considerando diversas opções de engenharia para o futuro Playstation 4, que deverá chegar ao mercado – de acordo com as previsões mais otimistas – no final de 2012.


Será que o PS4 será assim? [ MONTAGEM]

MAS NÃO DEVEMOS FICAR MUITO ANSIOSOS, AFINAL, NADA ESTÁ COMPLETAMENTE CONFIRMADO. RUMORES SÃO RUMORES...
FONTE: www.tecnoblog.net & www.infomaniaco.com.br

Resident Evil 4: Afterlife será chamado de "Recomeço" no Brasil, sendo que a tradução literal de Afterlife é "após a vida".



FONTE: www.residentevil.com.br ou www.ugo.com

Nós não aguentamos mais isso! Sofrer preconceito por jogar videogame! Ou ouvir dizerem que videogame é joguinho de criança! Ou que videogame só incentiva coisas ruins! CHEGA DISSO! ISSO É PRECONCEITO!

... E as imagens abaixo são a PROVA disso tudo... hehehehe, ENJOY! 

A Promoção Explode Coração é um na verdade um simples joguinho animado, patrocinado pela DOCILE, e este simples joguinho vale um videogame.


A promoção será encerrada no dia 31 de Julho. os três primeiros colocados em quantidade de pontuação no game, ganhará uma Nintendo Wii, e os dez primeiros ganharão um Kit Docile. Se quiser concorrer, é só se cadastrar, mas se quiser apenas experimentar o joguinho, para sua diversão, é só acessar o site e jogar, só cadastre-se se você acha que pode conseguir chegar ao topo do Ranking! Para se cadastrar ou simplesmente jogar o Explode Coração, clique aqui.

Pac man Comemora 30 anos!

Posted by Bruno Pereira On 20:13:00 0 comentários

Parabéns Pac Man, pelo seu sucesso!

Robô Ed: CONVERSE COM ELE

Posted by CaBeÇa On 20:51:00 3 comentários


O robô Ed talvez nem possa ser considerado como um jogo, mas pode servir como um. É demais, ele é totalmente programado pra conversar com você. Quando entrar no site, aparecerá escrito que ele quer conversar sobre preservação de energia e recursos naturais, mas ignore isso, e converso o que quiser com o robozinho danado.
Ele é muito esperto, sabe responder qualquer coisa, e qualquer assunto que você puxar, ele leva longe, é MUITO DIVERTIDO! Para jogar (conversar) com o Robô Ed, clique aqui.

 Vídeo do canal musubigamer no Youtube

 Vídeo do canal Shootercombatarms no Youtube

Akinator. esse é o nome dele, e ele é um gênio. O jogo é o seguinte: você pensa em alguém, seja algum amigo, parente, animal, ou até mesmo alguém famoso; depois você responde as perguntas que o Akinator faz, sem revelar quem você pensou, mas respondendo as perguntas de acordo com a pessoa que você escolheu; depois o Akinator diz a pessoa que você pensou e ainda lhe mostra uma foto!
É INCRÍVEL! E muito divertido!!! A maioria das vezes ele acerta a pessoa que você pensou, se ele errar, ou você pensou em alguém muito difícil de adivinhar ou não respondeu certo de acordo com a pessoa que você escolheu...
Para jogar o Akinator clique aqui!



Prince of Persia - The forgotten sands

Posted by Bruno Pereira On 13:33:00 0 comentários

Charges de Resident Evil 5

Posted by Bruno Pereira On 13:00:00 0 comentários

Eu mesmo que fiz, usando a criatividade, usando cenas do game de PC, PS3 e Xbox 360.













Por Bruno PeReRa

Esse é um teste pra você fazer com você mesmo para saber se você é um NOOB ou não!
Abaixo há algumas características de um NOOB. Se você não sabe o que é NOOB, com certeza você é um e lendo as características abaixo vai saber sempre daqui pra frente o que é um NOOB.
Leia a lista abaixo, e veja se você se caracteriza como NOOB ou Gamer!

COISAS DE NOOB:

 Vídeo do canal TenkaQ6 no Youtube.

        Halo: a maior saga de todos os tempos... para o Guiness!A próxima edição para video games do clássico “Guiness Book of Records” deve incluir uma lista das mais controversas. Trata-se das “50 melhores sagas do mundo dos video games”. A lista se baseou na votação de mais de 13 mil leitores do livro, e o resultado já se encontra publicado no Reino Unido.

Destaque para o primeiro lugar da lista: Halo, sobre o qual é dito que “seu personagem é icônico, possui excelente design de fases, os controles são perfeitos e possui opções multiplayer sem paralelo”. Em seguida, aparecem também Call of Duty e The Legend of Zelda.
Enfim, mais uma daquelas listas que, se não expressam muito, certamente põe fogo em muita coisa. Confira a lista completa abaixo:

 Vídeo do canal machinima

CALL OF DUTY BLACK OPS SERÁ LANÇADO 9 DE SETEMBRO DE 2010, PARA PS3, XBOX 360 E PC.


A Activision anunciou durante a divulgação do seu relatório fiscal anual que as franquias “Guitar hero” e “Dj hero” receberão novas versões em 2010. “Guitar hero 6” e “Dj hero 2” tem previsão para chegar às lojas norte-americanas no final do ano.
O game que permite que o jogador monte uma banda virtual chega primeiro e, em seguida, o título que torna o gamer um DJ. “Este ano incluiremos mais músicas de bandas famosas, novos e criativos modos de jogo e uma experiência voltada ao social”, disse Thomas Tippl, chefe de operações da Activision. “Incluiremos, também, muito conteúdo por download”.
A franquia “Guitar hero” já vendeu 44 milhões de cópias desde o seu lançamento em 2005 para o PlayStation 2. Nenhum detalhe adicional sobre as novas versões dos games musicais foi revelado, mas espera-se que eles possam ter uma versão para testes durante a Electronic Entertainment Expo (E3), que acontece em junho na cidade de Los Angeles, nos EUA.
FONTE: www.g1.globo.com

 Vídeo do nosso cnal no Youtube!!!

 Vídeo do canal nimrodms

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...