Uma das características preferidas dos jogadores de inFamous Anarchy, para Facebook, é a possibilidade de desbloquear itens em inFamous 2. Mas esse aspecto ficou na promessa por muito tempo, já que ninguém conseguiu obter os códigos necessários.
Ontem, um integrante do blog The Sixth Axis recebeu um email da equipe de suporte do jogo que revela o código necessário para liberar um dos itens, além de informar que é necessário chegar ao nível 25 para receber outros itens promocionais.
Segundo o blog, a combinação “2233-J5NA-K7QQ” desbloqueia o item “Caveman Club” para a “The Amp”, uma das armas brancas de Cole, protagonista de inFamous 2. O grupo de desenvolvedores, no entanto, não revelou os outros códigos, ou quais itens eles desbloqueiam.


Durante uma entrevista para a revista Nintendo Power (Ed. 268), o renomado produtor de games Hideo Kojima disse que em alguns anos a palavra “videogame” deixará de existir. Para ele, isto deverá ocorrer após uma integração maior da indústria de entretenimento como um todo, unificando games, filmes e música em um único formato.
O produtor lembrava o quanto a indústria de games era diferente em seus primórdios e como ela acabava reunindo pessoas que encontravam ali uma oportunidade de trabalho alternativo até se desenvolver e ultrapassar a indústria do cinema como o formato de entretenimento mais lucrativo do mundo.
"Nesta era, o ramo de videogames é uma grande indústria de entretenimento, ultrapassando até o cinema em termos de receita. Mas quando eu comecei, era uma história completamente diferente. Naquela época, a indústria de jogos era um lugar para pessoas com sonhos desfeitos onde as pessoas iam parar porque não conseguiam os trabalhos que realmente queriam”, lembrou Kojima.
“Hoje, a indústria amadureceu, tornando-se o lugar que reúne algumas das pessoas mais talentosas em seu campo que podem aproveitar a tecnologia de ponta e grandes orçamentos para despertar a emoção e admiração de todo o mundo”, disse ele, que terminou dizendo que a ind´sutria de games irá absorver os outros formatos em alguns anos.
"Em um futuro próximo, eu acredito que veremos o termo "videogame" desaparecer conforme nossa indústria se desenvolve e absorve a indústria do cinema e da música para criar uma indústria maior e mais abrangente de entretenimento digital”, finalizou Kojima.


Um grupo com mais de 50 jogadores se reuniu e entrou com um processo contra a Sony Online Entertainment. O motivo seria o fechamento de tópicos do fórum do jogo que pediam para a empresa manter Star Wars Galaxies funcionando.
Um dos jogadores chegou a dizer que foi identificado pela corporação como o líder das petições, e foi ameaçado de ser banido permanentemente do fórum e acusado criminalmente.
Star Wars Galaxies tem previsão de encerramento para dezembro e a petição dos jogadores já recolheu mais de 3 mil assinaturas

por Bruno Perera



canal do comediante Marcos Castro, ou melhor dizendo, marcoscct

Posted by Rokium On 20:33:00 0 comentários

By Rokium


Fala galera bale? Então tenho uma boa notícia, bem eu vou começar a postar com mais frequência, POR QUE? bem por que eu comprei uma placa de captura e não vou ter mais que depender da minha câmera maldita. Pois lembram do detonado do inFAMOUS ... então eu parei sim mais foi por motivos. Quais? por que minha câmera é uma merda, e agora com a placa eu postarei toda semana, já começando semana que vem com o detonado do UNCHARTED 2. Fiquem ligados galera da PGX voltei com tudo.

Mortal Kombat: Kenshi

Posted by Anônimo On 13:55:00 0 comentários


Canal:gamespot


A Warner Games e o estúdio NetherRealm anunciaram que o próximo personagem a ser baixado em Mortal Kombat será Kenshi. Segundo a companhia, o personagem estará disponível através das redes Xbox Live e PSN a partir do dia 5 de julho.
Kenshi é apenas o segundo lutador a ser disponibilizado via DLC, antes dele os jogadores já podiam baixar Skarlet. A Warner já anunciou que disponibilizará mais dois personagens em breve: Rain e outro ainda não anunciado.
Lançado em 28 de abril no Brasil, Mortal Kombat conta com 26 personagens, novos modos de luta, o retorno das mecânicas de jogo 2D e legendas em português, mais informações sobre o título na nossa sessão de GameInfo.


A Blizzard anunciou nesta semana que a versão Trial de seu MMO World of Warcraft agora não terá mais restrição de tempo e terá seu nível máximo elevado para 20.
Caso o usuário tenha interesse em realizar a compra do game, a Blizzard preparou outra surpresa. Anteriormente vendida em separado, a expansão The Burning Crusade agora está inclusa com o pacote original. 
Com isto, os jogadores poderão de imediato desfrutar da raça Drannei e Blood Elf, além de permitir adentrar Outlands a partir do nível 60 e chegar ao 70. Aqueles que já possuem o game original, mas não a expansão, também a terão automaticamente, sem custo adicional.
Atualmente, World of Warcraft conta também com duas outras expansões, Wrath Of The Lich King e Cataclysm, cada uma eleva o nível do personagem, expande o mundo do jogo com novas áreas, como Northrend e Deepholm, além disto, são adicionados novos chefões e novas quests.
Em relação às contas gratuitas da versão trial, a Blizzard divulgou uma série de perguntas e respostas em seu site que explica detalhadamente as restrições da mesma, abaixo você confere os pontos principais.
Restrições
  • Nivel máximo 20
  • Máximo de 10 gold
  • Trade Skill somente até o rank 100
  • Impossibilidade de realizar transações por meio da Auction House, Mailbox ou Player-to-Player
  • Indisponibilidade de canais de chat públicos, sendo permitido somente a utilização de say, party ou whisper
  • Impossibilidade de criar ou se unir a guildas
  • Impossibilidade de enviar whisper a outros jogadores, exceto se foram adicionados ou receberam um whisper anteriormente do personagem.
  • O jogador não poderá convidar outros personagens para sua party
  • Não será possível se juntar a parties com personagens acima do nível 20
  • Voice chat desabilitado
  • Ferramentas RealID desabilitadas



Depois de ter se tornado totalmente gratuito pelo sistema free-to-play do Steam, o game online Team Fortress 2 se tornou o título mais jogado da plataforma, ultrapassando até Counter-Strike em popularidade.
Team Fortress 2 ultrapassou o shooter de sucesso mundial da Valve em quase o dobro de número de jogadores conectados ao mesmo tempo. Foram 62 mil jogadores jogando Counter-Strike, enquanto 97 mil pessoas desfrutavam de Team Fortress 2. Enquanto isso, Counter-Strike Source ficou em terceiro lugar, com 56 mil jogadores.
O título entrou recentemente na nova estratégia do Steam de disponibilizar jogos gratuitos e está disponível para PC e Mac. Com essa ação, os lucros do game foram todos transferidos para micro transações e venda de itens.


De acordo com o site CNBC, a produtora de games sociais Znyga, criadora de games como Farmville e Cityville, pode ter seu valor de mercado estabelecido na casa dos 20 bilhões de dólares.
Este dado foi levantado devido ao seu interesse de lucrar entre 1 e 2 bilhões com as suas primeiras ações que serão liberadas ao público no final deste ano. Este rumor poderá ganhar ainda mais força quando o valor de suas ações inicias forem divulgados, isto é, caso a empresa siga o modelo que disponibiliza somente 10% das mesmas à venda.
Atualmente, a empresa possui 15 jogos publicados no Facebook. Seu último lançamento, Empires & Allies mistura elementos de gerenciamento e batalhas por turno, parecido com a Série Advance Wars desenvolvida pela Camelot. Sua base de usuários mensais já passou a casa dos 215 milhões, sendo mais de 50 milhões deles, jogadores diários.
Anteriormente a empresa havia sido cotada em 5,51 bilhões em 2010, enquanto aEA valia 5,16 bilhões e a Activision Blizzard, 13,9 bilhões.



Segundo o mais recente relatório da empresa de pesquisa NPD Group, intitulado “Gamer Segmentation 2011: The New Faces of Gamers”, os “gamers hardcore”, outrora a fatia mais importante do mercado de videogames, estão cada vez mais perdendo espaço para o que o NPD chamou de “digital gamers”.

O relatório aponta que os “hardcore” gastam 18 horas semanais jogando, enquanto os “digital gamers” ocupam 16 horas toda semana com essa atividade. No número de jogos, os “hardcore” perdem para os “digital gamers”, que compraram 5,9 jogos nos últimos três meses contra 5,4 dos primeiros.

O NPD informa que coletou os dados entre fevereiro a março desse ano, com uma amostragem de 8.214 entrevistados maiores de dois anos. Para o NPD, os dados representam todo o mercado americano.

Esses dados concluíram que os “hardcore” representam 23% dos jogadores, seguidos pelos jogadores “em família” (22%), os “fanáticos por PC” e os “casuais que jogam PC”, ambos com 15%.

Entretanto, o relatório é falho ao não definir estritamente o que é cada categoria, com ênfase nas duas principais: os “hardcore” e os “digital gamers”. Comentários dos jogadores sugerem que os “digital gamers” poderiam ser os que fazem uso de plataformas digitais para compras de jogos, o que tornaria a pesquisa do NPD completamente sem sentido, pois reflete exclusivamente hábitos de compra.

Outros comentaristas sugeriram que os “digital gamers” seriam os que jogam em smartphones e tablets, e que os “harcore” seriam os que possuem console, o que seria uma divisão um pouco mais acertada, embora hoje muitos joguem nos dois dispositivos.

Anita Frazier, analista do NPD, disse: "A palavra de ordem em 2011 parece ser a opção de escolha. Os jogadores estão cada vez mais se ramificando em métodos diferentes daqueles que a indústria tradicionalmente esperava que eles usassem".

"Impulsionados pelo crescimento dos smartphones e dos novos tablets, os jogos mobile continuam a crescer, e aquilo que é um jogo e o que é que significa ser um jogador está evoluindo, refletindo a natureza de mudança rápida dentro da indústria", conclui a analista.



Em uma entrevista ao site Digital Spy, David Vondehaar, diretor de Call of Duty Black Ops apontou que o pacote de mapas Annihilation, lançado hoje (28) pode não ser o último para o shooter lançado em novembro de 2010.
David explica que não pode comentar sobre nada após o último pacote, mas avisa para que os fãs fiquem “com os olhos atentos”.
Atualmente Call Of Duty Black Ops possui três pacotes de mapas, First Strike,Escalation e Annihilation. cada um adiciona cinco novos mapas, sendo quarto competitivos e um para o modo cooperativo Zombies.
Cada um deles é vendido pelo valor de U$14,99 (ou 1200 Microsoft Points) e podem ser obtidos da PlayStation Store, da Xbox Live Marketplace ou por meio do Steam, com exceção de Annihilation, que até então só se encontra disponível para o console da Microsoft.



De acordo com uma recente lista de jogos classificados pela Australian Classification Board (entidade australiana que classifica jogos de acordo com suas faixas estarias), a Square Enix lançará Elevator Action Deluxe para PlayStation 3.
O desenvolvimento ficou a cargo da B-Project Inc, e o projeto é uma releitura luxuosa de um antigo jogo produzido pela Taito, em que o jogador encarnava um espião que deveria se infiltrar em um prédio cheio de elevadores e depois escapar dele, despistando vários agentes que guarneciam o edifício.
A Square ainda não se pronunciou oficialmente a respeito do jogo, mas é provável que com essa classificação a empresa revele detalhes dessa versão.



O BBFC, órgão Britânico responsável pela classificação de filmes e vídeos registrou em seu banco de dados Gears of War 3 nesta semana. De acordo com as informações incluídas sobre o título, em desenvolvimento pela Epic Games, ele terá em torno de 90 minutos de cutscenes.
Em comparação, o novo jogo tem mais do que o dobro do primeiro da série, com apenas 30 minutos e vinte minutos a mais que Gears of War 2, que possui 70 minutos. Em entrevista ao site CVG, o designer Cliff Bleszinski afirmou que a campanha do terceiro título da série teria uma duração média de 12 horas, a maior da franquia.
Com previsão de lançamento em 20 de setembro, exclusivamente no Xbox 360,Gears of War 3 terá melhorias em seus gráficos graças a nova versão da Unreal Engine 3, refinamentos no modo Horde, como a possibilidade de construção de fortificações e uma campanha cooperativa para até quatro jogadores.


A Nintendo anunciou nesta quarta-feira (22) que sua famosa bolhinha rosada, Kirby, ganhará em território europeu nesta semana o seu canal de TV gratuito com 50 episódios no Nintendo Wii.
Os episódios narrarão a história de Kirby e sua batalha contra o King Dende na Dream Land, palco bastante utilizado nos games da franquia.
Os 50 episódios serão exibidos em um período de seis meses e terão dois deles lançados por semana via streaming. Aqueles que perderem, poderão ver até duas semanas depois de terem sido veiculados.
Até então, não existem planos para que o serviço seja disponibilizado em continente americano.



A Bungie anunciou nesta semana que a sua primeira série de shooters, Marathon, originalmente lançada para o MAC na década de 90, receberá uma versão para os sistemas iOS.
De acordo com a empresa, o port está nas mãos do fã Daniel Blezek e estava em produção desde 2010. O game rodará a 30 quadros por segundo e terá refinamentos em suas mecânicas como a introdução de um sistema de mira. Infelizmente, Daniel explica que em seu lançamento o game carecerá de controles ajustáveis, mas que isto será implementado no futuro.
Trilhando o caminho de shooters famosos como Doom e Duke Nukem, Marathonconta a história de um oficial de segurança a bordo da nave espacial USC Marathon. Seu objetivo: defender a embarcação do ataque da raça alienígena Pfhor. Ao contrário de outros shooters, Marathon possui uma grande ênfase na história, que é contada por meio de terminais espalhados nas diversas fases presentes.
A versão para os sistemas iOS do título será gratuita, mas ainda não possui uma data de lançamento. Atualmente Marathon recebeu uma versão para PCs produzida pela comunidade, para obtê-la, basta acessar a página do projeto Marathon Trilogye seguir as instruções de instalação.

Um ataque intitulado “Opera Supernova” aparentemente derrubou o site do grupo hacker Lulz Security. “Eu gostaria de deixar o público saber que a primeira fase da operação SUPERNOVA foi bem sucedida", afirmou no Twitter um usuário conhecido por Oneiroi, que supostamente comanda um grupo hacker rival do LulzSec. "Lulzsecurity.com está fora do ar no momento".

Segundo a revista New Scientist o problema pode ser ainda maior, já que o grupo “TeaMp0ison” ameaçou revelar a identidade dos envolvidos com o LuzSec. “Estamos aqui para mostrar ao mundo que eles não são nada mais que um monte de script kiddies [forma depreciativa de denominar crackers iniciantes]. Vamos deixá-los fazer o que fazem, e então vamos acerta-los”.

O grupo “Team Web Ninjas” é outro dos que ameaçam o LulzSec, e recentemente postou o que afirmou ser os nomes, endereços, telefones e fotos dos integrantes do LulzSecurity. Eles também afirmam ter mais detalhes sobre a liderança dos hackers, mas ainda não revelaram exatamente o que.

Terça-feira, um suspeito de integrar o LulzSec foi preso pela polícia britânica.


FzBoro


Portal 2, o game de quebra-cabeças e tiro em primeira pessoa da Valve já vendeu 3 milhões de cópias em todo o mundo, de acordo com Gabe Newell, chefe da produtora.
A informação veio do festival Games for Change, que acontece em Nova York, e não foi especificado o número de vendas por plataforma. No entanto, o número divulgado deve contar como o total de vendas tanto do PC (em lojas ou vendas digitais pelo Steam), quanto para os consoles Xbox 360 e PlayStation 3.
Em fator de comparação, o primeiro Portal vendeu 4 milhões de cópias (sem contar as vendas pelo Steam), desde seu lançamento em 2007 em versões apenas para PC e Xbox 360.



A Activision Hunts, divisão da Activision que cuida dos games de caça da empresa, revelou através de sua conta no twitter que está produzindo um novo game compatível de caça com o Kinect em parceria da empresa Cabelas, dedicada a venda de armas e artigos para pescas que possui sua própria linha de games.

Na rede social podia ser lido:

"Alcançamos 1500 seguidores! Notícia: a franquia de caça da @Activision USA/ @Cabelas se expandirá este ano com uma nova experiência no @Xbox #Kinect!".

Vale lembrar que o estúdio Cabelas é responsável por uma série de jogos envolvendo a caça-desportiva como Cabela`s Dangerous Hunts 2011 Game e Cabela`s North American Adventures Game. Todos com a temática de caçar um animal específico, incluindo rinocerontes, crocodilos e ursos.

Apesar do anúncio de um novo game, a Activision Hunts não deu maiores detalhes e também não falou sobre data de lançamento.



Alexander Egorenkov, conhecido como "Graf_Chokolo” foi alvo de uma ação daSony após hackear um PlayStation 3, restaurar o OtherOS, sistema operacional Linuxpara o console, e logo depois postar todas as informações em seu site. A Sonyganhou a ação em primeira instância e obrigou Egorenkov a retirar todo o conteúdo hacker de seu site, que foi substituído por uma página de doações para ajuda-lo a arcar com os custos do processo judicial.
Essa semana, Egorenkov informou em seu site que seu dinheiro acabou, e ele espera ser preso em breve. "Oi gente, estou sem dinheiro. Irei para a cadeia em breve, provavelmente porque eu não posso pagar os custos judiciais. Mas eu estou pronto para lutar por tudo que eu disse e ser preso por isso também”, informou ele.
Ele continua e afirma que o mais “importante não é vencer”, mas sim “mostrar que não se assusta facilmente”.

“A maioria das pessoas provavelmente pensa que todos os hackers de computador são crianças fracas, escondidas em um porão, comendo pizza todo dia, escrevendo software e à procura de atenção. Talvez, mas isso não sou eu. Eu vou sair e, eventualmente, continuar meu trabalho”, conclui "Graf_Chokolo”.
O caso ainda não foi concluído, e, no momento, Egorenkov continua em liberdade.



A LEGO GROUP anunciou que o MMORPG LEGO Universe passará a ser gratuito a partir deste ano. Segundo a empresa, os jogadores poderão jogar de graça, entretanto haverá restrições nos games.
Vale lembrar que para jogar, os gamers precisavam desembolsar cerca de U$10,00 todo o mês. O valor será mantido para aqueles que quiserem acessar todo o conteúdo do game e possíveis pacotes de expansão.
Apesar do jogo passar a ser gratuito, a LEGO disse que não tem planos de introduzir micro-transações no game.
“Nós vemos o LEGO Universe como um elemento chave para nossa divisão de entretenimento digital, e estamos ajustando o modelo de negócios para tornar o jogo mais acessível aos jogadores, sem a obrigação imediata de compra ou assinatura”, disse Jesper Vilstrup, vice-presidente da LEGO Group.
Os jogadores interessados poderão baixar e jogar o game gratuitamente a partir de Agosto deste ano.
LEGO Universe é um MMORPG desenvolvido pela produtora NetDevil e lançado em 2010 para PC. No game os jogadores devem criar seus próprios avatares com aspecto do conhecido brinquedo LEGO, porém a cada quest realizada o jogador ganha blocos para construir as mais diversas estruturas, como casas, castelos e pontes.






Amy, o game de survival horror da VectorCell e Lexis Numerique será lançado naXbox LIVE.
O título era, até então, um exclusivo para a PSN, mas foi confirmado pelo siteXbox Live Arcade Fans e conta a história de uma personagem chamada Lana, que conta com uma pequena garota chamada Amy e seus poderes sobrenaturais para sobreviver a um ataque de monstros no ano de 2034.
A promessa é de que o jogo traga elementos de jogos de horror clássicos, comoSilent Hill e Resident Evil. E por enquanto, a data específica para o game ser lançado ainda não confirmada.

Brian Clayton, o produtor de City of Heroes, anunciou que o MMO adotará um modelo gratuito de jogo ainda essa ano, após sua atualização para o capítulo 21. Os que continuarem com sua assinatura paga receberão um selo “VIP”, enquanto que os que optarem por jogar gratuitamente, poderão fazer microtransações através de uma loja online que estará disponível no universo do jogo.Em entrevista ao site PC Gamer, o produtor revelou a estratégia que o jogo adotará para fidelizar seus clientes VIP e mesmo assim atrair jogadores para o modelo gratuito.
"Eu acho que há algumas coisas que vamos reservar para os assinantes VIP, mas a maioria, com certeza, vai estar disponível [para todos]”. Sobre o famoso criador de personagens do jogo, ele comentou: “Eu acredito que a porcentagem que os jogadores terão livre acesso está em algum lugar perto de 70/75%, em relação aos conjuntos e peças de roupa".A Cryptic, produtora do MMO, pretende ainda adotar um sistema de fidelização, que premiará os jogadores que comprarem “uma quantidade significativa” de itens do jogo. “Essas pessoas que comprarem bastante coisas através da loja, serão capazes de crescer através do nosso programa de recompensas, e atingirão diferentes camadas dentro desse sistema, mesmo que eles não sejam assinantes VIP (...)”, comentou Clayton.Entre as restrições presentes para os que adotarem o modelo gratuito, consta o bloqueio de parte do sistema que permite criar missões (a empresa não especificou como será possível desbloquea-lo), o desenvolvimento do personagem somente até o level 50, e jogar com no máximo 2 personagens ao mesmo tempo, em 45 áreas do jogo. Os VIP, além de acesso a mais itens de jogo, poderão usar servidores dedicados a assinantes, que terão melhor desempenho.
City of Heroes é um RPG online em que o jogador assume a pele de um herói (ou vilão) e pode personalizar aparência e tipos de poderes para atuar em Paragon City. O jogo foi lançado em 2008 no Brasil, fruto de uma parceria entre a Level Up! e aNCsoft, que permite que os jogadores brasileiros acessem os servidores do jogo, localizados nos EUA.


Em sua última edição, a revista Wired publicou um longo artigo mostrando como desenvolvedores independentes estão utilizando o Kinect para ajudar a área da robótica. Basicamente alguns grupos de hackers e pesquisadores passaram a utilizar o sensor de movimentos como os “olhos dos robôs”.
Como exemplo, a revista cita um grupo de estudantes da Universidade de Bundeswehr em Munique que desenvolveram um robô semelhante a um veículo integrado com o Kinect e, em seguida, montaram uma pista com obstáculos, para surpresa dos jovens o robô passava a desviar dos obstáculos sozinho. Além deles há um outro grupo de estudantes da Universidade de Warwick na Inglaterra que foram capazes de desenvolver um robô com o potencial de vasculhar áreas afetadas por terremotos em busca de prováveis vítimas.
No Youtube é possível assistir a diversos desses experimentos envolvendo a robótica e o sensor de movimentos da Microsoft. Isto acontece muito, segundo a matéria, por causa do preço acessível do Kinect, já que antigamente os pesquisadores precisavam encontrar soluções pouco efetivas como raios lasers que apenas geravam imagens em duas dimensões e eram assustadoramente caros.

Em contraponto o Kinect tem um preço acessível e suas ferramentas estão praticamente todas prontas de fábrica. “Quando algo é barato assim, abre todos os tipos de possibilidade”, disse Ken Conley que criou um kit de desenvolvimento de robôs com integração ao Kinect. O kit desenvolvido por Conley possibilita, teoricamente, que qualquer robô possa reconhecer os objetos e pessoas a sua frente através do Kinect.
Entretanto vale lembrar que a vida dos desenvolvedores deverá ser facilitada a partir de agora, pois a Microsoft acaba de disponibilizar gratuitamente o kit de desenvolvimento do Kinect para usuários do Windows 7 gratuitamente. E não apenas pesquisadores envolvidos com robóticas terão aproveitamento melhor de seu trabalho com o sensor da Microsoft, mas também programadores e artistas se beneficiam com o aparelho, vale lembrar que há apenas alguns meses circulou na rede um jogo indie que possibilitava aos jogadores interagirem com garotas e pessoas virtuais.
O artigo termina dizendo que até onde o Kinect vai ajudar a robótica e a informática a se desenvolver até um estágio mais avançado ainda está indefinido, porém o que se vê atualmente são muitas pessoas inteligentes e cheias de idéias utilizando a ferramenta com boas intenções.
Confira no vídeo abaixo o exemplo de um robô integrado com o Kinect sendo controlado remotamente por um pesquisador:


Canalikaziso


A Namco Bandai revelou por meio da revista Shonen Jump o mais novo jogo game baseado na série de Mangas e anime Naruto, Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Generation.
Apesar de não ter plataformas nem data de lançamento anunciadas, sabe-se que o próximo game da franquia de luta mesclará ambos os períodos do mangá e terá o protagonista tanto na fase inicial como na fase Shippuden. Além da possibilidade de duelar contra Habuza e Haku, ou Raikage em Naruto Shippuden.
Dentre os personagens confirmados estão: Naruto, Haku, Zabuza, Raikage, C e Darui.



AtlusUSA



David Silverman, diretor de marketing da BioWare, anunciou que a versão feminina do comandante Shepherd da série Mass Effect, apelidada pelos fãs de “FemShep”, terá mais destaque nas peças de divulgação da série, atualmente dominadas somente pela versão masculina do oficial.

Silverman afirma que “FemShep” terá seu próprio trailer, embora ainda não tenha sido definido pela empresa um visual padrão para a divulgação da personagem. “A BioWare está trabalhando nisso agora”, se pronunciou Silverman sobre a questão.

Pelo Twitter, o executivo confirmou que "tanto MaleShep quanto FemShep" serão representados na capa da Edição de Colecionador, com cada personagem ganhando um lado da embalagem, embora não tenha falado nada sobre a versão normal do jogo.

Ontem, rumores deram como certo a presença de um modo cooperativo para até quatro jogadores no título.

Previsto para março de 2012 para PC, PlayStation 3 e Xbox 360, Mass Effect 3 dá continuidade à saga do Comandante Shepard, veterano soldado e único agente de elite humano da organização de paz Spectre.






Em uma série de perguntas e respostas no Twitter, Johan Andersson, técnico daDICE, revelou que a versão para consoles de Battlefield 3, vista recentemente no programa de Jimmy Fallon, terá a resolução de 720p e rodará a 30 quadros por segundo.
Apesar de comentários negativos em relação ao fato da versão PC possuir resolução e taxa de quadros melhores, Andersson explica que a empresa sempre buscou priorizar o tamanho das fases, destruição, efeitos e uma jogabilidade variada ao invés de uma taxa de quadros elevada. Para ele, isto é mais importante que aumentar a resolução para 1080p.
Previsto para ser lançado em novembro no Xbox 360, PlayStation 3 e PC,Battlefield 3 trará de volta os famosos caças e batalhas de até 64 jogadores. Além disto, o shooter introduzirá um detalhado sistema de estatísticas, com previsão de lançamento em 25 de outubro, além de realizar um beta aberto em setembro.

Street Fighter artworks

Posted by Bruno Pereira On 13:21:00 0 comentários

f148

Clique para ler mais logo ali embaixo!




A Capcom lançou cinco novas imagens do novo Devil May Cry, em que podemos ver o novo visual do protagonista, enquanto passa por cenários urbanos e batalha diretamente com criaturas vindas direto do inferno.
Chamado apenas de DMC, o jogo está sendo desenvolvido pela Ninja Theory e é uma busca da Capcom para trazer a franquia de ação de volta aos trilhos, depois do fracasso de Devil May Cry 4.
O título tem previsão de lançamento para Xbox 360 e PlayStation 3, mas ainda não tem data para chegar às lojas. As imagens você confere na galeria ao lado.

Battlefield 3 Gameplay (PS3)

Posted by Anônimo On 21:56:00 0 comentários



Após ataques à PSN e à Bioware, hackers decidiram também atacar a SEGA através da rede online da empresa, a SEGA Pass, que inclui um fórum para os usuários cadastrados fazerem micro-transações.

De acordo com a companhia japonesa, nenhuma informação financeira dos usuários foi roubada, entretanto a SEGA recomenda que os usuários troquem as senhas em outros serviços como e-mails e outros fóruns se forem similares aos que utilizavam na SEGA Pass e que tomem cautela se receberem e-mails suspeitos.

A SEGA informou que os endereços de e-mail, senhas de acesso criptografadas e datas de nascimento foram acessados pelos intrusos, porém eles não tiveram acesso a quaisquer dados bancários dos clientes.

A companhia já teria tomado ações para evitar maiores danos, deixando o serviço indisponível, resetado as senhas dos usuários e isolado o local da brecha em que os hackers invadiram o sistema. A SEGA procurou tranqüilizar os usuários enviando um e-mail dizendo o seguinte:


“Como vocês notaram, o sistema SEGA Pass está fora do ar desde ontem, quinta-feira, 16 de junho. Nas últimas 24 horas identificamos que uma entrada não autorizada foi efetuada no banco de dados da Sega Pass.

Nós tomamos imediatamente as ações cabíveis para proteger os dados dos nossos consumidores e isolamos o local da infração. Abrimos uma investigação para determinar a extensão desta violação aos nossos sistemas. E identificamos que um grupo de membros da Sega Pass tiveram seus e-mails, datas de nascimento e senhas encriptadas expostos. Nenhuma das senhas obtidas estavam armazenas no formato de texto simples.

Nenhuma informação pessoal de pagamentos estava armazenada com a Sega, pois usamos servidores externos para pagamentos, o que significa que nenhum dado financeiro sobre pagamentos correm riscos com essa invasão”.

Até o momento não há indícios dos responsáveis por esse novo ataque, porém o grupo LulzSec, que invadiram o site da Cia recentemente, negou a autoria desta invasão. Na página da SEGA Pass, que está indisponível, a empresa reiterou que está trabalhando em melhorias na rede:


“A SEGA Pass está passando por algumas melhorias, então está indisponível atualmente para que novos membros se registrem ou para os membros existentes modificarem suas informações, incluindo resetar senhas”.



O site japonês Wazap revelou novas informações sobre as vendas do Xbox 360 na região. Depois de ter sido lançado em 2005 naquele país, o console conseguiu chegar a 1 milhão de unidades vendidas em 2009, e agora, chega as 1,5 milhão de unidades vendidas.
Em comparação com outras companhias, é um crescimento extremamente lento, já que a Nintendo vendeu mais de 10 milhões de Wii’s no país, e a Sony chegou a vender mais de 5 milhões de unidades do PlayStation 3.
De qualquer forma, o lançamento do Kinect, o sensor de movimentos da Microsoft, quase triplicou as vendas do console no último ano.

inFAMOUS 2 - PT BR

Posted by Rokium On 20:23:00 0 comentários

By Rokium


Fala galera bem finalmente né, eu nunca iria quebrar minha promessa então ai vai a gameplay do grandioso inFAMOUS 2. Enjoy it!




Desta vez o desafio é mais simples. Pra quem joga no PC principalmente é melhor a jogabilidade pra este challenge. Quem joga no PS2 geralmente tem mais difuculdade nesta fase. Mas nada que treinamento não dê conta. Basta seguir pegando as caixas, subindo nas coisas, pilares, etc. Veja e entenderá melhor. lembre-se que no Modo Challenges a moral é passar as fases no menos tempo possível.
by CaBeÇa

Wii U não terá jogos gratuitos

Posted by Anônimo On 13:52:00 0 comentários



Em entrevista ao site AllThingsD, Satoru Iwata, disse que "a Nintendo está não está interessada no formato de jogos freemium”, pois a empresa acredita que para manter os jogos com algum valor é necessário cobrar por eles.

O formato freemium é aquele em que jogos completos podem ser baixados gratuitamente e depois a produtora busca lucros vendendo itens no jogo.

“Não estou interessado em oferecer software de graça”, dise Iwata. “Digo isso porque eu sou um dos desenvolvedores que no futuro planejam empregar esforços para que os valores dos softwares sejam apreciados pelos consumidores”. Iwata ainda disse que o formato freemium acaba destruindo o valor dos softwares.

Apesar de Iwata ser contra este modelo de negócios, vale lembrar que o Wii U deverá receber um game gratuito para download em breve, pois Ghost Recon Online da Ubisoft foi anunciado para o Wii U, o jogo de tiro será disponibilizado gratuitamente nas redes onlines dos consoles.

Além de ser contra os jogos freemium, Iwata também desaprova jogos para smartphones e redes sociais. Em uma entrevista na última GDC, o executivo chegou a dizer que jogos para smartphones de redes sociais prejudicam mais do que fortalecem a indústria dos videogames.


O diretor da desenvolvedora Naughy Dog, Evan Wells, revelou em entrevista que Uncharted 3: Darke`s Deception pode não ser o último título da série de ação em terceira pessoa. Segundo Wells, a série não foi inicialmente concebida como uma trilogia e, por essa razão, a desenvolvedora pode dar prosseguimento às aventuras do protagonista Nathan "Nate" Drake em um futuro próximo.
"A franquia não concebida como uma trilogia. Cada episódio que lançamos é como uma aventura standalone. Por essa razão, não vejo motivos para darmos prosseguimento à história conforme vamos criando novas aventuras".
Em Uncharted 3: Drake`s Deception Nathan Drake passa por uma série de decepções que o fazem reprensar sua vida, sua carreira e sua própria identidade. Na companhia de seu mentor e eterno companheiro, o ex-criminoso Victor Sullivan, o protagonista busca uma cidade perdida na Península Árabe e no vasto Deserto de Rub` al Khali. Atualmente em desenvolvimento exclusivamente para PlayStation 3, o jogo tem previsão de lançamento para o início do mês de novembro.


BioWare foi a mais nova vítima de ataques hackers. Em comunicado a empresa informou que pelo menos 18 mil contas do fórum oficial do jogo Neverwinter Nights foram hackeados na última terça-feira (14).Segundo a BioWare, os dados pessoais de cartões de crédito não foram acessados, porém os nomes, senhas, e-mails e datas de nascimento foram visualizadas pelos hackers. No comunicado a empresa dizia o seguinte:"Ontem (14 de junho), descobrimos que um hacker obteve acesso não autorizado ao sistema de servidores da comunidade da BioWare associado com os fóruns Neverwinter Nights.
Nós imediatamente tomamos as medidas apropriadas de segurança para proteger os dados dos consumidores e alertamos sobre a gravidade do problema. Confirmamos que nenhuma informação sobre cartões de crédito foi comprometida".
O representante da BioWare, Aaryn Flynn, pediu desculpas aos usuários pelo inconveniente e recomendou que os membros do fórum trocassem suas senhas imediatamente e que se utilizam o mesmo login e senha em outros serviços como e-mails devem alterá-los imediatamente.
Com isto a BioWare é mais uma das empresas ligadas aos videogames a sofrer com este tipo de violação da segurança, antes dela empresas como Bethesda e Sony foram alvos de ataques.

Canal:gamingnationnl


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...