Parceria X

Posted by CaBeÇa On

Você tem um blog ou site e quer ser parceiro do Project Games X?
...
Então envie um email para algum dos emails na nossa página de CONTATO pedindo a parceria.
Não se esqueça de deixar o link da sua página, e se quiser a parceria, poste um dos nossos Banners X na sua lista de parceiros.
Não iremos aceitar parcerias com blog ou sites recém-criados, de conteúdo ilegal ou pornográfico, e nem blogs muito desorganizados.
Depois que você pedir a parceria e adicionar o nosso banner ou link no seu site ou blog, nós iremos avaliar seu blog e responderemos se a parceria será aceita ou não, mas está bem claro que estamos abertos à parcerias.

Mas nós, caso aceitarmos a parceria, iremos adicionar seu banner ou link na nossa lista de Parceiros X, mas estaremos sempre vigiando nossos parceiros. Se você pedir parceria, adicionar nosso banner, e nós aceitarmos a parceria, deixe nosso banner fixo no seu site.
Se após um tempo de parceria você excluir nosso banner ou link do seu site ou blog, sem nos comunicar, iremos excluir o seu banner do nosso blog e iremos lhe denunciar.


Nós temos uma área de parceiros Top X, que para dar uma serventia ao Referências X, na pagina principal ficarão apenas nossos Parceiros Top, ou seja, apenas aqueles que nos mandarem mais visitas. Os demais, terão seus banners ou links postados nos nossos Parceiros X, na barra superior do nosso blog.
\m/






BANNERS X
COPIE E COLE NO SEU SITE!



Create your own banner at mybannermaker.com!




'Create


Project Games X

Project Games X - CHEGA DE GAME OVERS



Project Games X




Project Games X





Project Games X





Project Games X




Project Games X




Project Games X




Project Games X




Project Games X




Project Games X




Project Games X


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...