Sobre Nós

Posted by CaBeÇa On

Felipe Selister "CaBeÇa"
Gravataí-RS
skype:felipeselister

"Sou um cara muito viciado em videogames, já à alguns anos, comecei jogando Super Mario no Super Nintendo e Crash Kart no Playstation#1. Ainda não tenho nenhum console, mas pretendo. Tenho toda a minha experiência de videogames jogando com meus primos e meus amigos. Hoje em dia, jogo Playstation#2 e Playstation#3, sempre aprendendo sobre os jogos que estou jogando. Sempre procuro pesquisar a história do jogo que estou jogando, pois não muita graça jogar sem saber por que as coisas acontecem ao longo do game. Também sempre tento seguir até o final do jogo, sem desistir quando "empaco" em alguma parte. O tipo de jogo que eu mais curto são jogos de tiro em primeira pessoa, mas tambem curto outras modelidades. Espero que o blog ajude muita gente a passar partes difíceis em seus joguinhos, e que gostem do nosso trabalho. Valeu! Heavy Metal!!
Função: Designer, postagens, parcerias, divulgação, vídeos, canal do Youtube, comunidade no orkut, edição de vídeos e administração em geral. (especialista em Resident Evil)

 Bruno Corrales Pereira "PeReRa"
Porto Alegre-RS
skype:brunocorralesp

"Videogames sempre serão videogames, mas eu sempre os amarei. Meu primeiro jogo foi,... olha, foi em um outro console que tinha 1.000 e tantos games, então eu só me lembro de jogar um do Super Panda. Meu primeiro videogame foi um de marca desconhecida. Ele pifou alguns anos depois (3 anos), consertei e tal, mas acabei ganhando o PS2. Joguei Call of Duty, Bully, Scarface e SOCOM. Pra mim foi maravilhoso, e até hoje é. Amo games de RPG, e sinto falta deles no PS2, meu atual videogame. O PS3 ta aí e eu vou adquerí-lo um dia!"
Função: Designer, divulgação, Programa X, agregadores, parcerias, postagens e apoio em postagens. (especialista em Resident Evil)
"PaMmIe"
Gravataí-RS
skype:pamela.rhayra

"Adoro jogos de lutas, como Tekken, Mortal Kombat, etc. Meu primeiro jogo que eu joguei era quando era bem nova em NES eu gostava muito de jogar Ice Climber e outros jogos. Passou um tempo e ele deu pau D: Dai eu comecei a jogar com o primo e depois comprei meu PS2, eu joguei muito GTA San Andreas 2 e Mortal Kombat e Midnight club. *-* Meu sonho é ter um XBOX e poder jogar Tekken 6 e Bayonetta"
Função: Postagens. (especialista em The Sims)

Daniel "GoMeZ"
Gravataí-RS
skype:daaniel_gomes
"Sempre joguei video games e sempre vou jogar,não os considero somente um hobbie, mas sim um estilo de vida. Ganhei meu primeiro video game quando eu tinha 7 anos, era um  Master System III compact, e  tinha o jogo "Sonic: the hedgehog" na memória, zerei o mesmo mais de 25 vezes e foi assim que a minha paixão pelos games começou. Gosto muito de jogos de FPS, jogos de luta e RPGs. Além de video games, gosto muito de animes e ouvir música boa, eu disse musica boa e não FUNK... ^^"

Função: Postagens e apoio em postagens. (Especialista em Call of Duty)


"RokIuM"
Brasília-DF
skype:rokium1
"Faço Web Designer e Computação Gráfica. Primeiro jogo que joguei foi Crash Bandcoot no Playstation 1, e hoje eu tenho um Playstation 3 e um Nintendo DS. Sou viciado em GTA 4 Online, e Naruto, mas meus estilo preferido de games são jogos de aventura e jogos de tiro em primeira pessoa."

Função: Vídeos, Eventos, parcerias, podcasts, HippieGamer e postagens. (Especialista em God of War)
"Hugo Máximo"
Manaus-AM
skype:hugo.de.oliveira.maximo
"Bem, o primeiro jogo q eu ja joguei eu não me lembro, na verdade, so lembro mesmo do meu primeiro console que foi um sega saturn que até hj eu tenho os jogos, ja tive nintendo 64, game boy advanced e hoje eu tenho um PSP e um PS2 gosto de jogos de ação, sou muito viciado em jogos online,meu jogo preferido é castlevania, sinceramente acho q há jogos melhores, como a série god of war, mas não me canso de jogar castlevania, atualmente estou zerando Dante's Inferno."
Função: Postagens, PSP. (Especialista Castlevania)

"Dj LóIs"
Gravataí-RS
website: djloismix.blogspot.com

Função: Vídeos, apoio externo, produção em geral... (especialista em Produção Geral)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...