Rumores sobre PS4 & Xbox 720

Posted by CaBeÇa On 19:54:00 0 comentários


O patrão da Crytek, Cevat Yerli, calcula que a Microsoft e a Sony irão lançar as suas novas consolas dentro de 3 a 4 anos.
Durante a Games Convention Developer Conference, que está a decorrer em Leipzig, Yerli disse que, “O Playstation 4 e o Xbox 720 deverão chegar em 2011 ou em 2012. Mas esta é uma só estimativa, não sabemos de nada certo ainda. E mesmo que a Sony e a Microsoft nos tivessem dito, não poderíamos estar aqui a contar em público. Certamente que estaria sobre um NDA (contrato de confidencialidade).”
Yerli falou também sobre o futuro dos gráficos nos jogos, dizendo que a empresa planeia lançar uma nova versão do seu motor de jogo em 2012. Ele também acredita que os videojogos deverão alcançar em breve a resolução 1080p a 60 frames por segundo.
Dados divulgados pela empresa de consultoria japonesa Impress Watch mostra que a Sony vem considerando diversas opções de engenharia para o futuro Playstation 4, que deverá chegar ao mercado – de acordo com as previsões mais otimistas – no final de 2012.


Será que o PS4 será assim? [ MONTAGEM]

MAS NÃO DEVEMOS FICAR MUITO ANSIOSOS, AFINAL, NADA ESTÁ COMPLETAMENTE CONFIRMADO. RUMORES SÃO RUMORES...
FONTE: www.tecnoblog.net & www.infomaniaco.com.br

0 Comentários "Rumores sobre PS4 & Xbox 720"

Postar um comentário

Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...