Resident Evil Outbreak File #2 Detonado

Posted by Bruno Pereira On 10:49:00 0 comentários







WILD THINGS
NÍVEL: easy
PERSONAGEM RECOMENDADO: Yoko
IA RECOMENDADOS: Mark e David

 Pegue a handgun e a munição no canto direito e siga em frente até uma placa em frente ao restaurante. Pegue o mapa nesta placa e depois entre no restaurante. Se preferir, pegue a handgun que está sobre uma das mesas. Siga até o balcão nos fundos do restaurante (o que está em frente a uma porta) e pegue um file. Volte ao portão onde você começou o jogo. Use o file no portão e veja a cena. Entre no zoo. Siga em frente e veja a cena.
   Desvie do elefante e pegue o mapa na parede (perto dos destroços); se afaste do animal zumbi e consulte o mapa. Vá até o Office, cuidando-se das hienas zumbis que habitam o North Concource. Pegue a shotgun na mesinha e siga pela direita, entrando na primeira porta da esquerda. Cheque o homem para ver que há sobreviventes (opcional), pegue a elephant key sobre a mesa. Passe a porta que fica em frente a mesa que você achou a chave e estará em outro escritório. Pegue a Raccon Medal e use-a na estátua sobre a escrivaninha; serve pra conseguir munição quando zerar a contagem, que é feita em baixo da estatueta. Volte ao escritório anterior e salve o game na máquina de escrever. Consulte o mapa para ver onde fica o East Concourse; vá para lá. Use a elephant key na porta que dá acesso ao Elephant Stage. Siga reto até as escadas, suba e verá outro homem, que está no chão. Pegue o spray sobre a prateleira, pegue a blank tape (uma fita) sobre a caixa e use-a no gravador. Pegue-a quando terminar e use-a no painel de controle. A música atrairá o elefante zumbi, prenda-o quando ele entrar na arena azul. Veja o corpo cair. Saia pela porta da direita, siga pelo pequeno corredor e entre na próxima porta. Pegue os itens da sala e salve o seu avanço.
   Saia e desça as escadas. Entre na porta da direita da tela (a não quadriculada). Siga em frente e pegue a munição e o emblema que estão ao lado do corpo. Volte e passe a porta com os quadradinhos, chegando ao Terrarium Dome.  Suba a escada,empurre a caixa para cair sobre a planta, pressione o botão no painel ao lado. Desça a escada, pressione o segundo painel está perto de onde a caixa caiu e o terceiro na estufa ao lado da porta de saída. Pegue a munição na abertura secreta atrás do quadro e depois vá para a porta de saída, pegue a blue herb no degrau. Passe a porta. Se você estiver poison, use a blue herb. Nade até o outro lado do lago, cuidando-se para não ser pego pelo jacaré zumbi, entre na próxima porta. Suba as escadas até a cabana; um pássaro virá lhe incomodar, mate-o. Entre na cabana e pegue o rifle de caça. Desça as escadas e passe pelo buraco. Mate o leão zumbi com a shotgun e use o emblema vermelho na estátua de leão. Veja a cena, equipe o rifle de caça e passe pelo caminho que se abriu. Veja a cena do leão. Use o rifle ou a shotgun no animal zumbi para dar cabo da criatura. Entre no trem e passe de fase. 

UNDERBELLY
NÍVEL:easy
PERSONAGEM RECOMENDADO: Yoko
IA RECOMENDADOS: George e Cindy

Desça a escada e vá para West Ticket Gate. Pegue um hemostat e a Alcohol Bottle.
Passe pela bilheteria e desça a escada à direita chegando a Platform. Atravesse
os trilhos se quiser recolher alguns itens, entre no vagão do metrô. Pegue o rifle, a Employee Key e salve seu progresso.
Deixe o metrô, suba a mesma escada e destranque a porta no canto com a Employee
Key, você estará em Employee Passage. Leia um documento em Control Room e outro
no banheiro masculino. Volte a Employee Passage e entre em Break Room (há duas portas, uma delas está destrancada). Examine o armário, coloque a senha contida no documento que estava no banheiro e pegue a B2F Key. Esta chave deverá abrir uma das portas no final do corredor ao lado de storage room. Vá para Stairwell, desça a escada e entre em B2F Passage.Vá para o final do corredor e entre em Emergency Power Room. Pegue o Magnum Revolver na prateleira e a Valve Handle no cercado de grade. Volte para o corredor, desça a escada, passe por um trecho alagado e entre na porta na metade do trajeto. Você estará em Pump Room, use a Valve Handle para drenar a água. Volte para Emergency Power Room e ative o suprimento de energia de emergência.
Volte para Employee Passage, de frente à porta esquerda da Break Room, entre em Breaker Room (pequena diferença no nome). Use o console e resolva o pequeno puzzle, no modo fácil, as duas soluções possíveis são: selecionar o 1 e depois o 10 ou então selecionar o 3 e depois o 10. Volte para o corredor, entre em Storage Room, pegue a Repair Tape e use em Pump Room e torne a usar a Valve Handle. Se Mark estiver no time, talvez já tenha feito isto, então não há necessidade. Pegue o Founder Emblem no corredor que estava alagado.
Vá para Platform, na parte de trás dos vagões, há uma junção, insira a Founder
Emblem lá (você precisa ter lido o documento em Control Room). Ainda em
Platform, procure a segunda Founder Emblem na plataforma do outro lado indo na direção das chamas, use-a no mesmo lugar que a anterior.Entre no vagão e será mostrado que uma pessoa foi apanhada. Saia do vagão, entre no túnel (East Tunnel). Combate contra a Giga Bite, pegue a shotgun caso não tenha em seu inventário, busque acertar sempre a cabeça do chefe. O problema é os reforços, Bite que atrapalham o combate. Procure abrigo no primeiro pilar.
Assim que derrotar o inimigo, entre no vagão do metrô.

FLASHBACK
NÍVEL:easy
PERSONAGEM RECOMENDADO: Yoko
IA RECOMENDADOS: Kevin e Alyssa

Pegue a pistola e munição a direita, a shotgun perto da porta e se aproxime dela pra ver a cena. Depois, saia pela porta. Vá para a lateral da cabana, leia um documento na base da árvore. Siga o velho. Nesta área, é como um labirinto, siga o velho pra não se perder. Pegue as blue herbs e munição pelo caminho, uma Green herb. No final você chegará a uma ponte (na outra área). Atravesse-a e chegará nos fundos do hospital. Pegue um file no mato à direita e depois entre no hospital. OAvance e o homem de machado surgirá. Use a shotgun para afastá-lo. Depois q ele sair correndo, entre na sala por onde ele veio. Dentro desta sala, entre na próxima porta. Mate o zumbi que pode te infectar e pegue pelo local a seringa cheia. Volte ao corredor principal, entre pela porta na direção oposta (não suba aescada) chegando a Auxiliary Building Hall 1F. Desça a escada no final do corredor chegando ao nível 1BF. A planta está bloqueando seu caminho, use a Syringe com solvente que você pegou em Examination Room para acabar com ela. Substitua sua Syringe, agora vazia, por outra cheia jogada no chão. Entre em Pharmacy, além dos tentáculos, e pegue a AuxiliaryBuilding Key. Retorne a Auxiliary Building Hall 1F, destranque a porta e entre em Auxiliary Building North Hall.   Suba a escada indo para AB indo para Maintenance access route. Derrote mais uma vez o inimigo encapuzado e escale os arbustos indo para AB 5F. Pegue os flame rounds se desejar. Duas plantas lançam gases tóxicos na base da escada de mão: não equipe nenhuma arma, golpeie a planta esquerda até que a planta direita lance o gás, então suba rapidamente a escada de mão indo para AB Rooftop. Injente a Syringe (com solvente) na planta.Regresse até o arbusto entre Maintenance access route e AB 2F Hall, salte no buraco formado após aplicar a Syringe na planta. Você estará em AB 2F Hall, só que no corredor além do arbusto. Salte noutro buraco caindo em Storage Room. Pegue a Administrator’s Key. Deixe a sala.
Vá para Main Building 1F Hall (onde você encontrou o inimigo encapuzado pela primeira vez), suba a escada indo para o MB 2F Hall. Pegue uma shotgun embaixo da cama e entre pela porta praticamente de frente a ela – a Room 201. Esta sala é importantíssima, porque abriga a única máquina de escrever (seu savepoint).Volte para o corredor e entre em Administrator’s Office, pegue o Grenade Launcher sobre o sofá e destranque a porta com a chave em seu inventário. Ao lado da estante de livros, pressione um botão que a moverá revelando uma passagem secreta. Suba a escada indo para AB 3F. Apenas rume para MB Rooftop. Desvie dos gases e caia em Room 202.
Pegue uma Syringe e deixe a sala indo para MB 2F Hall. Entre em Room 203,use a Syringe na planta. Saia pela outra porta (à esquerda da planta). Lembra-se onde você usou a Syringe pela primeira vez? Era em AB 1F Hall, pois entre na única porta não ultrapassada lá.Combate com o chefe, a planta gigante: Dê o machado para uns dos seus aliados e
equipe-se com Grenade Launcher, de preferência com flame rounds. A segunda arma eficaz seria Green Chemial Bottle (na prateleira). Mantenha-se em movimento para evitar o ataque dos tentáculos nas paredes e teto. Ataque o núcleo com as armas referidas.

DESPERATE TIMES
NÍVEL: easy
PERSONAGEM RECOMENDADO: Yoko
IA RECOMENDADOS: Mark e George

 Entre na porta atrás de você. Pegue o file com o código em verde e volte a área anterior. Suba até o balcão, pegue os gás canisters (um ou dois, o que preferir), a handgun HP e a munição. Cheque o balcão pelo lado de dentro para achar outro file. Desça até a fonte e retire o Unicorn Medal do lugar. Entre na porta única do local. Mate o zumbi e siga em frente. Pegue a munição na prateleira e volte. Entre na porta dupla do corredor.
 Você está agora no East Office. Pegue pelo local munição e files, não se esqueça do mapa na estante. Se você estiver usando Kevin, poderá pegar um Magnnum Hangun, mas neste modo não será necessário. Entre no mini escritório, pegue um file na escrivaninha e um SP item no lixo. Use o código daquele file pra abrir o cofre, pegue item em forma de lua, o de seu amigo também. Use-os na fonte e depois volte a este local. Entre na porta da direita do pequeno corredor ao fundo. Mate o corvo e suba as escadas. Entre na porta. Mate o zumbi e passe a porta em frente. Siga pela direita e se quiser pegue outra handgun. Entre na sala e empurre o baú. Volte ao East Office. Entre na outra porta que você não entrou. Se achar outro amigo, peça o seu pedaço em forma de meia-lua. Desça a escada no final do corredor. Siga até o corredor o galão vermelho, entre na primeira porta dupla que vier a direita. Pegue o mapa no fundo da sala e o Secret File (item que fica no inventário, você verá porque) na mesinha e saia. Siga pela direita e entre na última porta. Você está na garagem. Pegue o file  no chão, no centro do local, empurre a caixa atrás do carro marrom e passe a outra porta do lugar. Mate o zumbi e corra até a mesinha no final do corredor. Pegue a munição e o gás canister e entre nas celas. Fale com Bem Bertolucci, o ruivo na última cela. Ele trocará com você uma pedra de meia-lua pelo Secret File. Volte a garagem e passe pelo buraco liberado. Estará no pátio. Suba e entre na delegacia pela porta principal. Use os plates na fonte, suba as escadas no final do lugar, siga pela direita e entre na porta. Suba no baú e pegue o último plate sobre o armário. Use a pedra na fonte. Veja o clipe e saia para o pátio. Veja Marvin matar um zumbi e cheque-o. Escolha a opção YES. Veja a cena e ande um pouco. Veja outra cena e prepare-se. Agora a tática é atirar e correr, use as vidas do local quando for necessário.

END OF THE ROAD
NÍVEL: normal
PERSONAGEM RECOMENDADO: Yoko
IA RECOMENDADOS: Kevin e David

     Entre pela única porta disponível deste corredor. Em “Central passage 1”, siga o caminho abaixo e cheque o painel que está ao lado do cadáver. Memorize os três números destacados e continue pelo corredor. Há um Curved Iron Pipe perto do fogo; siga pela próxima porta, à direita, para chegar à “East passage 1“. Apanhe se quiser o Iron Pipe no chão. Avance o corredor, tomando cuidado com o Hunter que irá surgir pela janela, e entre pela penúltima porta, também à direita. Você estará na “Reference room”. No chão há munição de Handgun; na mesa, a Examination Room Key; na estante ao lado dela, uma Handgun; e, por último, um mapa no computador e o file Internal memo na estante ao lado dele. Faça o caminho de volta ao corredor de início do cenário (“Waiting room”) e use a Examination Room Key para poder entrar pela outra porta. Na “Examination room” você encontrará um First Aid Spray e o file Reagent refinement file, ambos sobre a mesa, e outro First Aid Spray no banco. Há uma Yellow Chemical Bottle do outro lado da sala, na estante. Entre pela próxima porta. Vá até o final deste corredor, onde haverá um painel. Insira uma combinação feita pelos três números que você memorizou anteriormente para revelar uma passagem, mas não entre. Siga pela porta anterior a esta passagem, chegando à “West passage”. Vá pelo caminho abaixo e insira o mesmo código no painel para outra passagem ser revelada, onde haverá um First Aid Spray e uma Shotgun. Entre pela penúltima porta do corredor (com uma luz verde em cima) para chegar à “Laser emission room”. Verifique o computador próximo ao vidro e selecione “Yes” para desativar os lasers. Aqui também há uma Gray Chemical Bottle e o file Settings screen, no outro computador. Volte à primeira passagem que você liberou e entre pela primeira porta. Faça tudo rapidamente para que os lasers não se ativem antes de você passar pelo corredor em questão. Estando no outro lado da “Laser emission room”, pegue a Green Herb e siga pela porta acima.
     Você estará na “Central passage 3”. Abaixo, próximo ao fogo, pegue o ID Card Lv1. Use-o no painel ao lado da última porta e entre. Atravesse este corredor inteiro, use novamente o cartão no outro painel e siga pela porta. Agora, avance o corredor até encontrar outro painel (ao lado do cadáver). Use o cartão para entrar na “Experimentation chamber”. A partir de agora você já pode substituir o ID Card Lv1 por qualquer outro item. Siga por esta sala, tomando cuidado para não tocar nos lasers. Há duas ervas ao fundo, do lado da escada. Suba por ela e entre pela porta. Na grande sala, cheque a bancada para encontrar o MO Disk, munição de Handgun e o file Experiment file. Siga pela próxima porta. Aqui há uma máquina de save e um Lighter. Desça as escadas, pegue as duas ervas caso queira e entre pela porta. Na “Central passage 4”, o caminho acima estará bloqueado por fogo e haverá o Newspaper 1 no chão. Este file será arquivado em seu inventário assim que você o obter, e a folha servirá para formar Molotov Cocktails caso você esteja com o isqueiro. Siga o caminho abaixo e entre pela porta. Avance o corredor e entre pela próxima porta, chegando ao “Mainframe”. Aqui você encontra munição de Shotgun, Recovery Medicine e uma Alcohol Bottle. Use o MO Disk na máquina para transformá-lo em MO Disk (Code A). Volte para a sala em que você pegou o MO Disk (“Observation mezzanine”) e use-o na máquina ao lado da mesa para transformá-lo em MO Disk (Code B). Entregue o item para o homem que está usando o computador e veja a animação. Após isso, entre pela outra porta para voltar à “Experimentation chamber”. Desça as escadas. Agora que não há mais lasers você poderá checar o outro lado do local e irá encontrar uma Green Herb, munição de Handgun e uma Yellow Chemical Bottle. Siga pela próxima porta. O Mr X irá ajudar o seu grupo a eliminar os Hunters, então procure não gastar munição com os bichos e tome cuidado para não ser atingido por engano pelos golpes dele. Siga pela porta acima, próxima ao fogo. Avance o caminho abaixo e entre pela última porta (pela qual Linda acabou de passar).
     Avance o corredor inteiro, tomando cuidado com os Hunters e pegando os itens de cura do chão caso queira. Entre pela porta ao final para chegar à “East passage 3”. Há um First Aid Spray à esquerda, no chão. Ao entrar pela primeira porta, você estará em “Nursery”. Próximo à porta de entrada há uma Grenade Launcher. Se você pegá-la, a porta da sala será trancada e um Hunter sairá do tubo; a porta só será liberada quando você matá-lo. Próximo ao tubo do qual o Hunter saiu há uma Yellow Chemical Bottle. Na bancada ao lado do vidro há o file Researcher’s journal e uma Gray Chemical Bottle. Do outro lado da sala, perto no monitor, há dois Recovery Medicine Base e o Crowbar. Pegue este último e volte ao corredor. Volte pela porta anterior para retornar à “East passage 2”. Atravesse o corredor inteiro e use o Crowbar na parede rachada para abrir um buraco. Você encontrará nesta sala um Recovery Medicine Base, o file Memo to Carter, um conjunto de três Anti-Virus, uma Gray Chemical Bottle, uma Green Herb e, ao lado da porta, a Model Grenade Launcher. Se você estiver jogando com David ou se ele for um de seus parceiros, o mecânico poderá transformá-la em Grenade Launcher. Saia dessa sala usando o buraco pelo qual você entrou. Entre pela última porta para voltar à “East passage 3”, atravesse o corredor e siga pela última porta (com a luz vermelha). Há duas Green Herbs no chão, logo no começo. Avance o corredor até ver uma cena. Agora o Mr X estará contra você, e se manterá assim por boa parte do cenário. Por enquanto, simplesmente fuja dele o tempo todo. Pegue o ID Card Lv2 no chão e volte pela porta que entrou. Siga rapidamente até a sala do buraco e entre pela porta que estava ao lado da Model Grenade Launcher. Corra pelo caminho abaixo, use o cartão no painel e entre (você já pode substituir o ID Card Lv2 por algum item).
     Você estará no “Passage in front of elevator”. Atravesse o corredor (há um Iron Pipeno chão) e entre pelo elevador. Se quiser, pegue as duas Green Herbs. Siga pela próxima porta, chegando à “Draining area”. Avance esta área e você verá uma animação. Continue pelo caminho até o Mr X aparecer. Você pode tentar passar por ele, mas é difícil, uma vez que o caminho é estreito. O mais indicado a fazer para desviar dele sem levar golpes é retornar até perto da porta, onde o corredor é mais largo, esquivar-se e então avançar. Depois de chegar do outro lado, onde há uma Red Herb e munição de Handgun no chão, entre pela porta. Nesta sala há uma Battery, uma Green Herb e o Newspaper 2 (este item funciona da mesma forma que o primeiro Newspaper, arquivando-se como file no inventário e servindo para fazer Molotov Cocktails com o isqueiro). Continue pela próxima porta. Pegue o Bomb Switch. Com esta arma você poderá derrubar o Mr X, mas isso irá alterar o curso do cenário. Se você assim o fizer, terá que realizar algumas tarefas extras nos esgotos e enfrentar o Tyrant R (segunda fase do Mr X) mais cedo. Se você optar por não matar o Mr X agora, guarde o item mesmo assim, pois será muito útil contra os outros chefes. Vale lembrar que estamos apenas citando os usos com o Bomb Switch pois esta arma mata o monstro instantaneamente, mas estas regras sobre as mudanças de curso do cenário também se aplicam caso você queira matá-lo com armas normais. Atravesse a ponte e entre pela porta.
     Na “Floodgate control room” há munição de Handgun na estante e, na mesa, o file Memo scrap e uma Alcohol Bottle. Há também um Scrub Brush e uma Blue Herb no chão. Empurre a primeira caixa para cima e depois, a segunda em direção ao círculo amarelo. Quando o chão desmoronar, entre no buraco. Há um Stick nessa plataforma. Desça dela e mate a aranha. Se você estiver jogando com Mark, empurre o caixote do caminho abaixo para poder pegar um Recovery Medicine. Suba no caixote acima, ao lado da luz vermelha. Pegue a erva. Destrua as caixas acima com golpes corporais para abrir um caminho. Desça do caixote ao lado, pegue a erva vermelha se quiser e, caso queira alguns itens e munições, suba a escada. Aqui você encontrará munição de Shotgun na estante e um mapa no quadro da parede. Destrancando a porta abaixo você poderá voltar à sala que você quebrou o chão empurrando a caixa. Já pela porta acima, ao lado da estante, há uma Battery e um Stick, ao final. Entre pela porta amarela. Estando na “Break room”, você terá acesso a uma máquina de save, munição de Grenade Launcher, um First Aid Spray e uma Scrub Brush. Se você estiver controlando Alyssa, destranque o armário para encontrar uma Shotgun. Agora volte ao corredor que havia uma aranha. Neste corredor há uma escotilha que só pode ser aberta com David e dentro há munição de Shotgun. Suba no caixote que está do lado do painel que está faiscando e entre pelo buraco.
     Você estará na “Maintenance passage 3”. Desça da plataforma (há uma Blue Herb no chão). Se você estiver controlando David, destranque outra escotilha para encontrar Recovery Medicines. Desça as escadas e atravesse o caminho alagado, tomando cuidado com os zumbis que irão se levantar. Suba a escada. Há uma Alcohol Bottle sobre a caixa. Siga o caminho e mate o zumbi. Avance pelo corredor, ignorando a bifurcação abaixo (siga pelo caminho da Green Herb). Atravesse a ponte. No próximo corredor cavernoso, acima, há um Stick no meio da terra. Continue pelo caminho abaixo. Entre pela porta azul, pegue munição de Grenade Launcher e prossiga até ver uma espécie de elevador. Dentro dele há uma Handgun. Volte até a porta azul e siga pelo caminho abaixo. Se quiser, pegue a Red Herb. Aqui há três caminhos; siga pelo do meio, pegue a Blue Herb e desça pelo buraco para chegar na “Draining area”. Siga pelo caminho abaixo e veja a animação com Linda. Agora, se você matou o Mr X, siga a parte do detonado relativa ao caminho do esgoto (o personagem estará na área alagada). Do contrário, você e seus parceiros cairão num grande corredor subterrâneo. Neste caso, siga a parte referente ao túnel.
     Peue a Valve Handle (6-Sided) no cano siga pela área escura. Atravesse o local. Ao final da “North waterway” há uma Broken Handgun. Use a Valve Handle para liberar a escada e suba por ela. Se você não estiver com David e ele não for um de seus parceiros, ele estará aqui como zumbi. Mate-o e siga pela porta do caminho acima. Entre pela porta da direita para retornar à ”Maintenance room”. Use a Valve Handle na máquina para obter a Valve Handle (4-Sided). Volte ao local por onde você subiu a escada e use a Valve Handle para liberar a outra escada. Suba para chegar à “Main street South”. Aqui há duas ervas, munição de Shotgun (no chão) e de Handgun (na traseira do carro). Quando você tentar seguir pela passagem escura, o Mr X irá aparecer. Se você trouxe o Bomb Switch até aqui, poderá usá-lo para matar o monstro instantaneamente. Do contrário, terá que matá-lo com suas armas normais. Você também pode fugir, mas ele irá perseguir você e dificultará muito o seu caminho. Matando ou não, siga para “Main street North” e entre dentro do helicóptero para pegar alguns itens. Você encontra, nos bancos, uma Shotgun, o file Delivery permit, munição de Magnum e uma Battery. Volte à “Main Street North”. Assim como a outra rua, nesta há alguns itens, como uma Handgun atrás da nave e uma Alcohol Bottle ao lado. Suba as escadas próximas à calçada da direita. Após o primeiro lance de escadas há uma erva verde. Continue a subir. Se quiser, pegue o Scrub Brush. Atravesse a ponte, pegue munição de Shotgun na caixa verde e desça as escadas do outro lado.
     Na segunda janelinha, a que está aberta, há uma Sub Machinegun. Continue a descer. Quando você chegar à rua, verá um vídeo com um atirador e verá Linda novamente. Quando tiver o controle do personagem novamente, deverá tomar muito cuidado. A partir daqui, haverá diversas minas terrestres no chão, que explodem quando o personagem passa por perto. Portanto, preste muita atenção nas caixinhas de madeira para não ser surpreendido. Atire de longe nelas para que explodam e você possa passar. Há uma no pneu traseiro do carro avermelhado. Anterior a este carro, há munição para a Handgun de Kevin e o Mine Detector no corpo. Este item, caso você ande equipado com ele, apitará quando uma mina estiver próxima. Ande até o final da rua, ignorando os caminhos laterais e tomando cuidado com a outra mina. Perto do carro branco há um First Aid Spray e munição de Handgun. Volte e siga pelo caminho do caminhão, que guarda em sua traseira munição de Grenade Launcher. Ao lado deste caminhão, à direita, há uma mina. Atire nela para poder passar. Há outra mina um pouco antes do carro marrom, e perto dele há outro First Aid Spray. Entre pela porta cinza para chegar ao “Office building warehouse”. Mate os zumbis. Na estante ao lado da porta pela qual você entrou há uma Gray Chemical Bottle e, mais adiante, o Newspaper 3. No caminho abaixo há uma Green Herb. Nas estantes do meio da sala há munição de Magnum. Suba os degraus e entre pela porta. Ao avançar pelo corredor você verá outra cena. Quando a cena terminar, você deverá tomar uma decisão. Uma contagem regressiva irá começar e você terá que escolher entre duas opções. Primeira: voltar ao helicóptero antes que o tempo acabe e terminar o cenário. Segunda: ficar esperando a contagem terminar (você enfrentará outro chefe se optar por este). Se você decidir pela primeira opção, vá até o helicóptero o quanto antes; o caminho você já conhece. Se escolher a segunda opção, após o término da contagem, um zumbi irá arrombar a porta branca e você poderá seguir por ali. Ainda, dentro da segunda opção, você pode fazer um outro caminho para buscar Linda e conseguir alguns itens e armas para obter o melhor final do cenário. Então, se você quiser ir atrás de Linda antes de seguir pela porta que o zumbi irá arrombar, siga o parágrafo a seguir (se você não quiser, pule para o próximo).
     Entre pela porta dupla do lado oposto do corredor. Há alguns zumbis nesta grande rua e três minas: Num dos pneus da frente do carro laranja, próxima à porta dupla que você usou pra entrar; uma no pneu traseiro do carro branco; outra entre as duas Green Herbs. Quanto aos itens: munição de Sub Machinegun perto dos escombros na área da esquerda; munição de Assault Rifle na frente do carro laranja; uma Rocket Launcher no porta malas do carro branco; duas ervas perto da porta do canto direito; uma Battery abaixo da luminária, também no canto direito. Siga pela porta deste lado, chegando ao “Construction site”. Exploda a mina que está em frente ao caixote e siga pela passarela de madeira. Na pá do trator há uma Magnum Revolver e, ao lado dele, munição de Grenade Launcher. Também há um First Aid Spray no chão. Entre pela próxima porta para chegar ao “In front of Apple Inn”. Pegue o Assault Rifle à sua frente. Existem diversas minas nesta área: uma no meio da rua, entre o carro laranja e a placa; outra, na calçada da esquerda, perto do caixote verde; uma ao lado da entrada do hotel; outra em frente às duas placas, perto da calçada da direita. Há um First Aid Spray perto da caixa de correio azul, ao fundo, e outro na bifurcação da esquerda. Há também uma Green Herb no chão, perto da porta da loja, à direita. Siga pela entrada do hotel, onde há outro First Aid Spray no chão. Ao entrar no Apple Inn, você poderá usar a máquina de save, pegar munição de Shotgun sobre a mesa, uma Green Herb em baixo do abajur e um Iron Pipe nas caixas perto do balcão. Linda estará aqui; leve-a para fora do hotel. Agora, carregue a mulher até o local em que a contagem havia começado e chegue perto porta branca para vê-la ser arrombada por um zumbi (tome cuidado para não ser atingido).
     Estando no corredor, após o zumbi arrombar a porta, mate-o e entre. Pegue o Iron Pipe e a erva e suba as escadas. Tome cuidado com os zumbis. No primeiro lance de escadas há uma Yellow Chemical Bottle. No segundo, munição de Grenade Launcher. No terceiro, um Assault Rifle. No quarto, munição de Shotgun. No quinto, munição de Handgun. Entre pela porta. Pegue a erva e o file Written orders no chão e avance pelo local. Pule de um telhado para o outro, no canto da esquerda. Se o seu personagem ficar pendurado, fique pressionando X até ele subir. Se um de seus parceiros também ficar, ajude-o. Não se preocupe com Linda, pois, se você tiver trazido-a até aqui, ela irá ficar esperando e você a buscará depois de matar o chefe. Avance e veja a animação. Você enfrentará Nyx. Nunca fique perto dele quando ele estiver de costas, pois ele poderá te acertar com seus tentáculos. Tome cuidado com as gosmas que ele irá atirar; fique atento às suas sombras para não ser atingido. Há diversos itens espalhados nesta área: nos barris amarelos, perto do Nyx, há uma Green Herb e um First Aid Spray. No meio da rua há uma Handgun. Dentro do caminhão, uma Rocket Launcher e munição de Magnum. Perto dos caminhões à direita, há uma Green Herb, uma Sub Machinegun, munição de Handgun, de Sub Machinegun e de Assault Rifle. O método mais rápido de matar Nyx é usando o Bomb Switch nele. Então, quando ele ficar de joelhos, posicione-se de frente para o círculo em seu peito (é o seu ponto fraco) e dê um tiro de Rocket Launcher. Se for certeiro, ele morre na hora. Do contrário, você terá que descarregar a sua munição dele até ele ajoelhar e atirar com o que tiver de mais forte no círculo. Evite atirar quando ele estiver de costas. Quando Nyx morrer, se você estiver com Linda, vá até o local em que você pulou para chegar até aqui e use a placa branca para formar uma ponte. Traga Linda e entre no caminhão para finalizar o cenário.
     Há duas ervas no local em que você caiu. Avance o caminho e você encontrará uma Sub Machinegun. Continue pelos túneis até encontrar uma Red Herb e munição de Handgun. Suba pela escada e você chagará ao “In front of Apple Inn”. Após a animação, tome muito cuidado com o atirador. Ele irá atirar três vezes e, no quarto disparo, acertará você se você não estiver atrás de alguma parede. Siga rapidamente para a entrada do hotel, onde há um First Aid Spray na área coberta. Entre pela porta para chegar ao “Apple Inn front lobby”. Há munição de Shotgun na mesa do centro, uma Green Herb no abajur do canto e um Iron Pipe nas caixas perto do balcão. Você também pode usar a máquina de save. Agora, saia do hotel pela porta que usou para entrar. Linda estará aqui fora. Você pode decidir por auxiliá-la até o fim do cenário ou não, sendo que isso irá mudar o final do game. Se você carregá-la até o final, obterá o bom epílogo do personagem, apesar de isso ser um pouco trabalhoso. Se resolver deixá-la aí mesmo, tornando sua missão mais fácil, terá o epílogo ruim.
     Você precisa chegar até o fim da rua. Uma boa tática para não ser acertado é usando Linda como escudo: no quarto tiro, solte dela ou agarre-a. Você não tomará nenhum tiro durante a animação. Lembre-se de usar o cenário para se proteger, e vá preferencialmente pela calçada da direita. Tome bastante cuidado também com as minas terrestres, que explodem caso você chegue perto. Então, passe bem longe das pequenas caixinhas marrons. Chegando ao final, pegue o Assault Rifle. Este local é seguro, mas você pode buscar por mais dois First Aid Spray que estão no chão, se quiser. Entre pela porta para chegar ao “Construction site”. A partir de agora, as minas estão presentes por toda a parte. Há uma próxima à pá do trator, então não chegue perto. Mate o zumbi; provavelmente o zumbi chegará perto dessa mina e ela irá explodir, mas, se isso não acontecer, dê um tiro de Handgun nela. Em seu lugar há um First Aid Spray e, dentro da pá, uma Magnum Revolver. Há também munição de Handgun no canto, perto do trator. Quando for atravessar a plataforma de madeira, ao chegar na metade, atire na próxima mina (perto da caixa). Então, siga pela porta, chegando ao “Under the highway overpass”. Mate o zumbi perto do carro. Se você quiser pegar as duas ervas ao lado, atire na mina que está no meio delas. Avance pela rua à direita. Atire na mina que está numa das rodas traseiras do carro branco e cheque o porta malas. Você encontrará uma Rocket Launcher. Há várias minas próximas ao carro laranja; tome cuidado para não ter atingido, atirando nelas à distância. Em baixo desse carro há munição de Assault Rifle. Atrás dele, perto dos escombros, há munição de Sub Machinegun. Entre pela porta dupla branca.
     Acima, no chão, há munição de Shotgun. Siga pelo caminho abaixo e veja a cena. Agora você deve tomar outra decisão. Para obter o primeiro final, fugindo de helicóptero, terá que correr o mais rápido possível para não zerar a contagem. Chamaremos este caminho de “Caminho pela cidade”. O chefe deste é o Mr X. Se você não quiser enfrentar o Mr X, espere o fim da contagem neste mesmo corredor. Um zumbi irá arrombar a segunda porta (branca) quando o cronômetro zerar e você poderá passar. Chamaremos este caminho de “Caminho pelo hotel”. O chefe, neste caso, será o Nyx (uma junção de Mr X com zumbis). Vale lembrar que você pode carregar Linda por ambos os caminhos para obter o bom epílogo, mas será mais difícil carregá-la pelo caminho da cidade, visto que o tempo para a conclusão deste é muito curto.Após ver a cena, avance pelo corredor, onde haverá um mapa no quadro e uma Red Herb no chão. Entre pela porta ao fim. Mate os zumbis que aparecer. Neste local você encontra munição de Magnum na estante, uma Green Herb no fundo, uma Gray Chemical Bottle próximo a porta e o Newspaper 3. Siga pela porta. Aqui há uma mina acima e uma abaixo, no pneu do caminhão. Atire na mina acima e pegue o Spray. Siga abaixo e veja a cena, em que Mr X irá retornar. Pegue a munição de Grenade Launcher na traseira do veículo. Seguindo a rua acima (tome cuidado com a mina) há um First Aid Spray próximo ao carro branco. Abaixo, perto do carro marrom, uma Green Herb e outra mina. No chão desta rua há munição para a arma de Kevin e uma Shotgun. Há um cadáver com o Mine Detector (este item apita quando está perto de minas) e o file CTS Manual. Se você estiver com o Bomb Switch que pegou há algum tempo, basta descarregá-lo no monstro para ele morrer imediatamente. Senão, terá que matá-lo com suas armas normais ou fugir. Suba as escadas perto do cadáver. Após o primeiro lance você poderá pegar uma erva e uma Sub Machinegun na janelinha. Suba mais escadas para chegar ao “Footbridge”. Pegue a munição de Shotgun no lixo, atravesse a ponte, desça as escadas, pegue a erva e desça mais escadas. Nesta imensa área você encontrará diversos itens, como uma Alcohol Bottle, uma Scrub Brush, um Iron Pipe e um First Aid Spray. Se você chegou a tempo, entre no helicóptero e aguarde lá para finalizar o cenário.
     Se o cronômetro já zerou e o helicóptero não está na “Main Steet North”, você terá que fazer todo o caminho de voltar e começar o “Caminho pelo hotel”. Antes disso, se você quiser, vá para a “Main Street South” e pegue os itens.
     Quando a contagem terminar, espere o zumbi arrombar a porta e mate-o. Entre, pegue o Iron Pipe e a erva e suba as escadas. Tome cuidado com os zumbis. No primeiro lance de escadas há uma Yellow Chemical Bottle. No segundo, munição de Grenade Launcher. No terceiro, um Assault Rifle. No quarto, munição de Shotgun. No quinto, munição de Handgun. Entre pela porta. Pegue a erva e o file Written orders no chão e avance pelo local. Pule de um telhado para o outro, no canto da esquerda. Se o seu personagem ficar pendurado, fique pressionando X até ele subir. Se um de seus parceiros também ficar, ajude-o. Não se preocupe com Linda, pois, se você tiver trazido-a até aqui, ela irá ficar esperando e você a buscará depois de matar o chefe. Avance e veja a animação. Você enfrentará Nyx. Nunca fique perto dele quando ele estiver de costas, pois ele poderá te acertar com seus tentáculos. Tome cuidado com as gosmas que ele irá atirar; fique atento às suas sombras para não ser atingido. Há diversos itens espalhados nesta área: nos barris amarelos, perto do Nyx, há uma Green Herb e um First Aid Spray. No meio da rua há uma Handgun. Dentro do caminhão, uma Rocket Launcher e munição de Magnum. Perto dos caminhões à direita, há uma Green Herb, uma Sub Machinegun, munição de Handgun, de Sub Machinegun e de Assault Rifle. O método mais rápido de matar Nyx é usando o Bomb Switch nele. Então, quando ele ficar de joelhos, posicione-se de frente para o círculo em seu peito (é o seu ponto fraco) e dê um tiro de Rocket Launcher. Se for certeiro, ele morre na hora. Do contrário, você terá que descarregar a sua munição dele até ele ajoelhar e atirar com o que tiver de mais forte no círculo. Evite atirar quando ele estiver de costas. Quando Nyx morrer, se você estiver com Linda, vá até o local em que você pulou para chegar até aqui e use a placa branca para formar uma ponte. Traga Linda e entre no caminhão para finalizar o cenário.





BRUNO Perera

0 Comentários "Resident Evil Outbreak File #2 Detonado"

Postar um comentário

Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...