A produtora brasileira Hoplon anunciou nesta quarta-feira (2) que o game de RPG massivo on-line (MMORPG) “Taikodom: living universe” terá um lançamento oficial durante a feira Electronic Entertainment Expo (E3), que ocorre em Los Angeles, nos Estados Unidos, entre os dias 15 e 17 de junho.

O game, que está em fase de testes beta para alguns jogadores, será lançado internacionalmente em conjunto com a distribuidora norte-americana GamersFirst, cujos games possuem 28 milhões de usuários. A Hoplon, além de desenvolver o “Taikodom” e ser responsável pela publicação no Brasil, apoiará a GamersFirst, que atenderá jogadores em 31 países: Estados Unidos, União Europeia, Canadá, México e Turquia. O game é gratuito e terá a mesma versão aqui e no exterior.
De acordo com a Hoplon, “Taikodom” é o primeiro jogo brasileiro lançado na E3 em 15 anos de evento. É também o maior game já produzido no Brasil, resultado de cinco anos de trabalho, uma equipe que atualmente reúne 100 profissionais de ponta, e US$ 15 milhões aplicados no desenvolvimento de sua plataforma, que permite montar mundos virtuais.
A maior novidade é que, segundo a produtora, a nova fase de “Taikodom” leva o conceito de mídia interativa a um novo nível. Com a tecnologia Living Universe o servidor de jogo vira um megamestre de RPG, que junto com os milhares de jogadores -os Taikonautas- desenvolve aventura atrás de aventura, sem nunca se repetir.
Em “Taikodom: living universe”, o jogador escolhe o papel que quer exercer entre piloto, patrulheiro ou pirata espacial. O game retoma a história do título original dois anos depois. O foco da ação agora está no Território, que é o palco da expansão do Consortium – super conglomerado industrial e comercial que surgiu com a fusão dos maiores conglomerados e corporações do Sistema Solar e Centaurino.
FONTE: g1.globo

0 Comentários ""Taikodom: Living Universe" Game Brasileiro"

Postar um comentário

Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...