Street Fighter X Tekken

Posted by CaBeÇa On 14:44:00 0 comentários

Estava eu navegando na Internet, quando encontrei uma notícia que achei que pudesse atrair os fãs dos games de luta. E quais os dois jogos de luta mais famosos, ou talvez mais adorados pelo público de gamers fãs de jogos de luta? STREET FIGHTER E TEKKEN.
Vídeo do canal CapcomUnityVideos no Youtube.

Clique em READ MORE e leia a notícia que eu encontrei, que talvez agrade os fãs de games de luta. xD



Anúncio foi feito durante a Comic Con 2010; jogos serão voltados para Xbox 360 e PS3 e serão intitulados "Street Fighter X Tekken" e "Tekken X Street Fighter".


As produtoras Capcom e Namco Bandai anunciaram na feira Comic-Con, realizada na semana passada nos Estados Unidos, seus próximos games de luta. São na verdade duas versões do mesmo jogo: a Capcom prepara “Street Fighter X Tekken”, e a Namco desenvolve “Tekken X Street Fighter”.
Apesar do anúncio das duas versões, apenas a da Capcom foi exibida no evento, onde que foi possível assistir aos personagens principais das franquias, Ryu e Kazuya, em uma luta de maneira parecida com outros títulos crossover da produtora da série “Street Fighter”. Já o estilo visual do game lembra o recente “Street Fighter IV”. Outros personagens anunciados pela empresa para o jogo foram Nina Williams e Dan Hibiki, que também apareceu no trailer.
Presumivelmente, a versão da Namco Bandai será no estilo dos games da franquia “Tekken”.


Ryu e Kazuya (dir.) em ação no game da Capcom, "Street Fighter X Tekken".

Segundo as produtoras, os dois jogos serão lançados para os consoles PlayStation 3 (PS3) da Sony e Xbox 360 da Microsoft. Não foram anunciadas as datas oficiais de lançamento dos títulos.
FONTE: IDG Now

0 Comentários "Street Fighter X Tekken"

Postar um comentário

Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...