Imagens de The Mercenaries

Posted by Bruno Pereira On 19:30:00 2 comentários

Aee galera, vazaram aí umas imagens do novo Resident Evil, que sairá para o console 3DS, com o título de The Mercenaries 3d. Ficam aí as imagens. Até a próxima.

Imagem
Imagem


Imagem
Imagem

É... pelo visto teremos no game Chris Redfield, cuja última aparição na série Resident Evil foi no quinto volume da série principal; e HUNK, cuja última aparição foi no game RE4 (Resident Evil 4), no modo Mercenaries (que coincidência!). É possível notar também que talvez haverá um modo co-op. Os inimigos serão, talvez, Majinis outra vez.

2 Comentários "Imagens de The Mercenaries"

  1. Cesinha says:

    Esse jogo é foda!!!!!! eu joguei o 5 agora esse vai ser muito maneiro pode apostar!!!!!!!.

    Eu só achei um problema nesse Resident Evil é que quando você mira você não pode andar e isso é um pouco de atraso nos combates.

    Vlw irmão parabéns pelo blog!!!!!!!!!

  2. CaBeÇa says:

    Eu tbm joguei o 5, e esse sem duvidas vai ser mt bom, mas acho q se pudesse caminahr atirando como eu Resident Evil Outbreak ficaria muito fácil se pah.. Abração César :D

Postar um comentário

Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...