Bom, desde o aniversário de um ano do PGX, começamos a divulgar o espaço Gamers X no blog, onde você poderia mandar seus vídeos, matérias, etc, para o blog, e como prometido, seu nome apareceria aqui no post. E todos os posts enviados por VOCÊS, ficariam/ficarão na categoria Gamers X no menu do blog.
E dando início ao espaço Gamers X, o nosso amigo Nick Leal (M3RC3N4R1O), grande jogador de Combat Arms Online, ele e seu clãn gravaram um vídeo para o PGX, jogando o modo quarentena do game de FPS, um modo onde a batalha é contra zumbis, que não são boots, são os próprios jogadores, que buscam infectar os outros antes do tempo terminar. Obs: o CLAN B.ELITE.F que está na partida, porém, o jogador que aparece em primeira pessoa (ou seja, a pessoa que gravou o vídeo), não é nosso amigo Nick, e sim um companheiro do clan dele. 
Vídeo do canal MsTrebor2010 no Youtube.
By Nick Leal (M3RC3N4R1O) e seu clan...
E eles prometeram que vão fazer mais vídeos para o PGX, aguardem e verão. Este foi só o primeiro post do espaço Gamers X.
Congratulações também ao Nickolas Brum, que também está preparando o detonado do game Scarface para o Gamers X. 
E VOCÊ AÍ PARADO, APROVEITE O EMBALO, E FAÇA SEU VÍDEO, DETONADO OU MATÉRIA, E ENVIE PARA O PROJECT GAMES X E SERÁ POSTADO AQUI NO ESPAÇO GAMERS X.
Enviar email para felipeselister2@hotmail.com
By CaBeÇa

0 Comentários "Combat Arms Br - Modo Quarentena - GAMERS X"

Postar um comentário

Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...