Apresentação...Eu sou:

Posted by Anônimo On 21:44:00 1 comentários

"Já pilotei diversos carros em inúmeros torneios, de rachas e perseguições à corridas legalizadas em alta velocidade, resumidamente um grande piloto.
Liderei vários exércitos , aprendi segredos e técnicas de combate que levaram meus seguidores a vitória diante de muitos desafios perigosos em territórios inimigos.Posso afirmar que sou um destemido lider.
Usei técnicas sombrias e habilidades miticas que exigem muito sangue frio para me infiltrar em organizações criminosas que visavam dominar o mundo, como um agente secreto, meu dever é acabar com esses criminosos.
Na minha caça a tesouros perdidos parti em diversas viagens, acabei parando em vilas infestadas de zumbis, cidades mitológicas e até mesmo em outros planetas, aprendi culturas novas e a sobreviver no meio do perigo, sou um viajante explorador de reliquias."

Claro tudo isso com um controle na mão e atrás de uma tv, mas me garanto em dizer que sou um perfeito Gamer .

Bom amigos gamers, quero dizer que é um imenso prazer fazer parte desta equipe(que entre nós aqui é espetacular), prometo caprichar nas matérias e trazer só o melhor para vocês...
Um grande abraço galérinha gamer.

Categories:

1 Comentários for the "Apresentação...Eu sou:"

  1. Anônimo says:

    *---*

Postar um comentário

Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...