E pra quem ainda não conhece, abaixo está o vol. 1 da Saga do Ninja Negro, do nosso canal no Youtube!
A Activision revelou que o game 007 Legends, que contará com fases referentes aos filmes da história de James Bond, terá uma missão focada no longa A Serviço de Sua Majestade, de 1969.
A publicadora também publicou imagens referentes a esse estágio; veja na galeria.
Além da narrativa, haverá missões para um jogador, que poderão ser jogadas do ponto de vista do 007 ou seus vilões. A experiência multiplayer inclui tela dividida para quatro pessoas, com cenários dos 50 anos da série e partidas online.
007 Legends terá versões para Xbox 360, Wii e PlayStation 3 e será lançado no dia 16 de outubro.
Fonte e texto: Meia Lua e Soco
Uma boa noticia para os viciados em jogos de corrida...
By: MaXiMo
Fonte: Blog oficial do Playstation
By Rokium Vídeo comentado Assassin's Creed REVELATIONS Call of Duty MW3 #1: O Inicio. Call of Duty MW3 #2: Batalha na água !
Não é de longe o mimimi de alguns grupos de pessoas que acham que games são ofensivos, ou que ameacem a sociedade e os “bons costumes”. Mas agora, a p#*%$ ficou séria: o Senador Valdir Raupp, que fez uma lei anti-games em 2006, pode conseguir condenar TODOS os jogos no Brasil, além de destruir todo o progresso do mercado brasileiro de games que tivemos nos últimos anos!
A proposta de seu projeto de lei é a seguinte:
Altera o art. 20 da Lei nº 7.716, de 5 de janeiro de 1989, para incluir, entre os crimes nele previstos, o ato de fabricar, importar, distribuir, manter em depósito ou comercializar jogos de videogames ofensivos aos costumes, às tradições dos povos, aos seus cultos, credos, religiões e símbolos.
Mais uma vez, entramos naquele campo de “ofensa aos costumes, tradições, cultos, credos” e afins. Quem vai decidir esse tipo de coisa, não vai ser o povo, mas sim os congressistas que irão definir o que nós devemos ou não consumir, mesmo com cada jogo tendo uma classificação indicativa para ser lançado por aqui. Algo muito parecido com a ACTA, PIPA e SOPA.
“Mas se a lei é de 2006, por que o perigo é imediato?” Porque Moacyr Alves, nosso amigo do Jogo Justo e da ACIGames, recebeu a ligação de um amigo senador de Brasília, informando que existem grandes chances de essa lei passar! E é bom reiterar: se a lei for aprovada e entrar em vigor, pode dar adeus aos seus tão queridos jogos.
A ACIGames fez uma carta aberta ao senador. Se você é contra este projeto de lei, leia, compartilhe, comente e faça valer os seus direitos!
A ACIGAMES, Associação Comercial, Industrial e Cultural de Games, vem manifestar-se publicamente a respeito da tramitação e votação do projeto de Lei 170/06, de autoria do senador Valdir Raupp.
A proposta do ilustre senador, que vem tramitando no Senado Federal há vários anos, pretende tipificar como crime os atos de “fabricar, importar, distribuir, manter em depósito ou comercializar jogos de videogames ofensivos aos costumes, às tradições, cultos, credos, religiões e símbolos”, com base no artigo 20 da lei 7.716/89, que classifica como crimes passíveis de punição atitudes relacionadas a preconceito de raça ou cor.
Ainda que a proposta tenha a intenção louvável de proteger grupos étnicos, religiosos e outros, da qual trata a referida Lei, a ACIGAMES entende que o projeto acabe por se realizar de forma falsamente moralizadora sem atingir os educativos pretensamente desejados.
A ausência de conceitos fundamentados que possam embasar a ideia, a falta de definições claras para terminologias intangíveis como “ofensivo”, “tradições” ou “cultos” e a não realização de um amplo debate com a sociedade civil, demonstram a incongruência da premissa e a falta de intimidade do referido projeto com as novas formas de interação e entretenimento digital.
A ACIGAMES não é complacente com delitos e, especialmente, com preconceitos de qualquer espécie.
No entanto, cumpre afirmar que não é possível admitir um precedente penal onde praticamente quaisquer de expressões presentes em um jogo eletrônico podem se encaixar em princípios abstratos como “costumes” e “símbolos”, entre outros, violando o elementar princípio da taxatividade, consagrado em nosso Direito Penal.
Ainda, impõe o modelo de projeto verdadeira censura aos jogo eletrônicos, um produto de cunho cultural reconhecido pelo Estado Brasileiro. Como produto cultural, não cabe à lei restringir a forma como este recurso é expresso, mas orientar o adequado consumo da referida produção, para obtenção de uma experiência salutar e prazerosa. Tal orientação, sob a forma de Lei, constitui verdadeira violação à liberdade de expressão Constitucionalmente protegida.
Para estabelecer os parâmetros necessários ao consumo apropriado dos bens culturais, a população já se serve da Classificação Indicativa do Ministério da Justiça, que cumpre com eficácia este papel educativo.
Paralelamente, os representantes do Senado parecem não considerar o impacto econômico fatalmente decorrente desta iniciativa e o crescimento exponencial incalculável do mercado negro, hoje já expressivo no meio, em virtude da facilidade de distribuição informal e do anseio popular pelo acesso a conteúdos que serão considerados “proibidos” a partir da vigência da lei como se propõe.
A ACIGAMES posiciona-se contrária às intenções do projeto de lei sobretudo por entender que a proposta sobrepõe-se inadequadamente à liberdade de expressão, constitucionalmente estabelecida, ao livre comércio e à já observada Classificação Indicativa, recurso aplicável à comercialização formal dentro dos parâmetros legais ora vigentes, mas certamente incapaz de atuar com eficácia contra o mercado paralelo e as novas formas de distribuição digital.
A Diretoria
Via Revil Fórum
Galera, isso é de extrema importância! Se não querem que isso ocorra, se prefrerem ajudar, divulguem! Pelo e-mail, pelas redes sociais, por tudo! Não vamos deixar isso quieto!
O @cauemoura, vlogger do famoso canal Desce a Letra, também tem um canal de games. Ele, dessa vez, postou um vídeo gameplay de Battlefield 3 (pc) de ótima qualidade!
canal leetgameplay
Uma fonte próxima do site CVG garante que o próximo Assassin's Creed, a ser anunciado este ano, vai se passar durante a Revolução Americana, no século XVIII. De acordo com a fonte, o novo game será revelado antes de 31 de março e deve realmente modificar totalmente seu cenário.
Lembrando que Revelations, o último jogo da saga, nos mostrou a despedida de Ezio, então é claro que teremos um novo protagonista no próximo jogo. Mas quem será e em que parte do mundo ou do tempo?
O período da Revolução Americana também é conhecido como Guerra da Independência dos Estados Unidos da América e envolveu ações militares de diversos países em território norte-americano, como Grã-Bretanha, Espanha, França e tribos indígenas.
fonte: REVIL Fórum
Cá está o link que ele fala no vídeo, pra pegar o molde: http://bit.ly/xPdY0A
vídeo do canal LuizGustavoVlog, no Youtube.
Cá estou eu, gamers, trazendo um vídeo gameplay do meu game Naruto Shippuuden Ultimate Ninja 5 ! O vídeo não mostrar o Master Mode, mas eu explico tudo! Não deixem de ver, vão até o YouTube e cliquem em Gostei se curtiram e add aos favoritos! Abraços, enjoy!
Dois projetos de lei, o Stop Online Piracy Act (pare com a pirataria on-line, em tradução livre), conhecido como SOPA, e "Protect IP Act" (ato para proteção da propriedade intelectual), chamado de PIPA, que estão no Congresso dos Estados Unidos, provocaram manifestações ou interrupções de serviços de sites importantes como Google, Wikipedia e Craigslist, de classificados, nesta quarta-feira (18).
Ambos os projetos de lei visam combater a pirataria na internet. O PIPA deverá será votada pelo Senado norte-americano no dia 24 de janeiro. O SOPA ainda está sendo avaliado por comissão na Câmara. Sites como 4Shared, Facebook e YouTube estão sob ameaça, O grandioso site de Download Megaupload muito conhecido no Brasil e no mundo foi fechado e 3 funcionários foram presos.
Também já foram divulgadas artworks dos personagens da Spec Ops. Segue abaixo os personagens integrantes da equipe Spec Ops e a missão do grupo na cidade de Raccoon City!
Clique abaixo em 'Leia o post completo' pra ver tudo!
fonte:Nerdice
post by Bruno Perera