Também já foram divulgadas artworks dos personagens da Spec Ops. Segue abaixo os personagens integrantes da equipe Spec Ops e a missão do grupo na cidade de Raccoon City!


Clique abaixo em 'Leia o post completo' pra ver tudo!
Personagens:

Imagem Postada
Dee-Ay: Seu nome verdadeiro é Crispin  Jettingham e seu codenome é "Dee-Ay" . Ele era o homem de escolha do governo norte americano para liderar a equipe Echo Six. Sempre calmo e contido, ele é um grande soldado, com muitas habilidades e que age com grande eficiência com seu armamento e cumprindo ordens.

Imagem Postada
Harley: Um ex-motociclista desbocado, Erez  Morris (codenome "Harley") passou a servir às forças armadas para evitar ser preso. Aprimorando-se em medicina durante a operação "Desert Storm", Harley tornou-se um dos melhores médicos em campo. Sempre colocando a vida dos outros acima da sua própria, ele sempre irá dar seu melhor para garantir que ninguém fique para trás.

Imagem Postada
Party Girl: Sienna  Fowler (codenome "Party Girl") ganhou a reputação de garota festeira ao dar grandes festas durante sua juventude para homens de negócios e oficiais. Eles mal sabiam que cada festa era gravada com equipamentos escondidos, e os materiais poderiam ser vendidos por altos valores. O governo a contratou após ela ter conseguido enganar o maior especialista em vigilância em uma de suas festas.

Imagem Postada
Tweed: Marissa  Ronson (nome de guerra/codenome "Tweed") tem a língua afiada e o pavio curto. Trabalhando originalmente para o Serviço Secreto Britânico, ela desapareceu após uma operação de remoção de bombas que a deixou traumatizada. Escolhida a dedo pelo governo, Tweed se tornou parte do grupo Echo Six devido à sua grande habilidade incomparável com demolições.

Imagem Postada
Shona: Lawrence  Kimbala (nome de guerra "Shona") esteve exposto à morte desde jovem, tratando doenças em seu país natal, o Zimbábue. Após o falecimento de seu pai, ele entrou para a escola de Medicina de Harvard, onde percebeu ter a habilidade de controlar vírus em vez de curá-los. Ele entrou para o programa de armas especiais do exército e é o maior especialista em virologia do grupamento.

Imagem Postada
Willow:  Caroline Floyd ( "Willow") desenvolveu sua habilidade para velocidade e esquiva ao crescer sozinha em uma reserva em Montana. Ela entrou para o exército assim que deixou a escola, tornando-se parte das Forças Especiais. Nunca está satisfeita consigo mesma e continua a treinar suas habilidades todos os dias.

Missão do Spec Ops:
O objetivo do grupo é descobrir a origem do vazamento do T-vírus e levar a verdade à tona.

Mais informações visite o site oficial do jogo: http://www.capcom.co.jp/bhorc/#top (é em japonês)




Fontes do post: REVIL ( http://www.residentevil.com.br ) - indico para ter mais informações desse game.
                          ResidentEvilOnly Youtube Channel ( http://youtube.com/ResidentEvilOnly ) 








Categories: ,

0 Comentários "Resident Evil Operation Raccoon City Trailer + personagens novos"

Postar um comentário

Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...