O jogo mais difícil do mundo!

Posted by CaBeÇa On 13:37:00 0 comentários

Qual foi o jogo mais difícil que você já jogou na sua vida? Algum jogo de tiro? Algum jogo RPG? Algum jogo de estratégia? Qual foi?
Bom, nós do Project Games X encontramos o jogo mais difícil do mundo, e ele realmente é o jogo mais difícil!
Qual é o nome dele, é esse mesmo: "O Jogo Mais Difícil do Mundo".

A primeira impressão que temos do jogo é que ele é um joguinho idiota para nerds, mas jogue ele e veja você mesmo, que ele é muito mais difícil que qualquer jogo que você já jogou!
Nós chegamos somente até a sexta fase, que é esta mostrada na imagem acima. São trinta fases. O jogo é muito simples.
Você controla pelas setas do seu teclado, um quadradinho vermelho, e você deve levar ele à todas extremidades verdes de cada fase. Algumas fases requerem que você pegue uma bolinha amarela no caminho, para dificultar um pouco mais. Para lhe atrapalhar de fazer isso, bolinhas azuis ficarão se movendo por toda a fase, e você deve desviar delas, coletar as bolinhas amarelas e chegar as extremidades verdes, fazendo isso com o menor número de mortes possível! experimente, é incrível! 
Clique aqui e jogue O Jogo Mais Difícil Do Mundo!
Nós chegamos a sexta fase, se você passar desta fase, comente neste post, e diga até que fase voc~e foi e quantas mortes. E se você for além da sexta fase, pode nos chamar de Noobs porque o jogo realmente é muito difícil.

0 Comentários "O jogo mais difícil do mundo!"

Postar um comentário

Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...