Esse é um teste pra você fazer com você mesmo para saber se você é um NOOB ou não!
Abaixo há algumas características de um NOOB. Se você não sabe o que é NOOB, com certeza você é um e lendo as características abaixo vai saber sempre daqui pra frente o que é um NOOB.
Leia a lista abaixo, e veja se você se caracteriza como NOOB ou Gamer!

COISAS DE NOOB:


1.       NOOB não sabe o que é “NOOB”.

2.       O NOOB nunca joga um jogo até o final, joga apenas o começo ou apenas até alguma parte difícil e depois desiste.

3.       NOOB não sabe como salvar o jogo.

4.       NOOB passa uma parte difícil do jogo, e desliga o videogame antes de salvar o jogo.

5.        NOOB geralmente é PORKITO! Porkito significa que ele só sabe jogar de uma forma. Se ele joga um jogo de corrida, só joga bem com o mesmo carro sempre; se joga futebol, tem que ser sempre com o mesmo time, e usando sempre a mesma jogada pra fazer gol; etc...

6.       Se ele está jogando junto com outra pessoa, e perde o jogo, diz quer é MENTIRA ou diz que o controle está BUGADO ou com defeito; isso quando não bota a culpa em alguém, dizendo que o desconcentrou.

7.       NOOB só consegue virar algum jogo usando cheats (mãnhas).

8.       A maioria dos NOOBS joga ou tem um jogo só, e não sabe jogar nada além do mesmo jogo de sempre.

9.       Em jogos online, o NOOB nunca bota seu nome, sempre deixa como é predeterminado do jogo. EXEMPLO: _PLAYER_

10.   NOOB fica brincando nos jogos, dando tiros nas paredes e objetos do cenário para vê-los quebrar; dando carrinhos de propósito no futebol só pra ver o tombo do jogador; tentando se matar com uma granada para ver o que acontece; etc... (ou quando essas coisas acontecem por falta de habilidade).

11.   NOOB tem medo de jogar jogos de terror.

12.   Em jogos livres como GTA ou Bully, o NOOB nunca faz missões, apenas fica brincando pela cidade, fazendo coisas inúteis ao jogo, como andar de carro ou matar alguém.

13.   Em jogos de tiro é sempre CAMPER (fica escondido).

14.   Sempre avacalha no jogo quando se enjoa de tanto perder. Ele bota o carro na contra-mão, faz gols contra ou se mata com alguma granada ou se jogando de algum lugar alto.

15.   NOOB não joga jogos de RPG porque tem preguiça de jogar para evoluir.

16.   Quando o NOOB tem que ir ao banheiro ou ao jantar, esquece de pausar o jogo e acaba perdendo o jogo.

17.   Quando o NOOB joga algum jogo que ele não conhece ou não sabe jogar, ele diz que não gostou do jogo.

18.   Em jogos RPG, o NOOB sempre pede algum item, dinheiro, seja o que for, ele sempre pede para algum jogador mais evoluído, e depois pede ajuda pro mesmo cara que ganhou dele.

19.   Alguns NOOBS até tem certa experiência em alguns jogos, mas nunca conseguem terminar porque insistem no mesmo erro sempre, e geralmente os erros dos NOOBS são coisas muito insignificantes, como por exemplo não saber onde se deve ir na fase.

20.   NOOB joga o tutorial do jogo, acha chato e já abandona aquele jogo, ou não aprende o jogo porque não joga o tutorial.

21.   NOOB se esquece a senha em jogos online.

22.   NOOBS não conhecem as gírias dos jogos.

23.   Em jogos de luta, o NOOB fica apertando todos os botões ao mesmo tempo para tentar fazer algum golpe especial por sorte.

24.   NOOB pensa demais pra não fazer nada no jogo, ou tenta coisas absurdas quando não sabe onde ir no jogo, mesmo tendo certeza que o que ele está fazendo é errado.

Bom, se você se identificou com maioria das coisas de NOOB, certamente você é um! mas não se preocupe, todos Gamers já foram NOOBS um dia! E se você é NOOB, voc~e pode se tornar um Gamer, basta força de vontade, e um videogame ou PC!

Bom, mais pra frente virão mais coisas de NOOB, aguarde!
by Project Games X

1 Comentários for the "TESTE PARA SABER SE VOCÊ É NOOB OU NÃO!"

  1. Thiago de Souza says:

    Faltou dicar brabo quando perde xD askosakoakosakosakoaspok

Postar um comentário

Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...