O ProjectGamesX está de aniversário!! \ O / Levante seus braços e comemore com a gente!

Faz um ano desde que esse blog foi criado, começou a ser aprimorado, e hoje pelo menos pode ser considerado um bom blog! Agradecemos a todos que seguem o blog, e acompanham seguidamente tudo que há de novo aqui! Tudo que nós fazemos, é para nossos queridos Gamers que acessam o blog esperando posts novos, ou seguindo detonados, ou algo de posts antigos.

E para que as pessoas que acessam o blog possam comemorar junto conosco, está criada a categoria Gamers X no nosso menu. O que é isso? O.o          (calma, a gente explica, :D )

Gamers X, vai ser a tag do menu, pra onde irão qualquer coisa que vocês nos enviarem de agora em diante. É o seguinte: se você tiver algum vídeo seu jogando, se souber algo muito exótico sobre algum game, descobrir um bug em algum game, escreveu alguma fanfic sobre games, ou escreveu um detonado de algum jogo, e foi um detonado bom, envie para felipeselister2@hotmail.com e sua postagem ficará na tag Gamers X no nosso menu, e seu nome estará na postagem.

Então, envie logo a sua matéria para o Project Games X, pois você é sempre bem-vindo!!! Qualquer dúvida deixe um comentário neste post, e não deixe de comemorar, pois É FESTA! ESTAMOS DE ANIVERSÁRIO!

Se você ainda não é seguidor do blog, torne-se um clicando em seguir na barra lateral, e sua foto ficará ali, como mais um seguidor do PGX. :D

Agradecemos a todos, e continuem acompanhando, pois estamos preparando bons posts! 
CHEGA DE GAME OVERS!

0 Comentários "\ O / PARABÉNS PROJECT GAMES X"

Postar um comentário

Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...