PUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUNK!!!!!!

Se você conhece e jogou o jogo Punk-O-Matic, que foi postado aqui no blog a pouco tempo, você tem que jogar PUNK-O-MATIC 2.
Se você se surpreendeu com o jogo um, podendo criar vários ritmos com duas guitarras e uma bateria, agora em Punk-O-Matic 2 você tem uma bateria, duas guitarras e um baixo. Para cada instrumento, há muitos ritmos, MUITOS MESMO, tantos que você certamente não usará todos em suas músicas logo de começo!
Além disso, é possível personalizar aparência dos personagens e instrumentos, e os personagens e cenários ganham mais vida no jogo dois.
Os personagens até falam, e você pode seguir uma espécie de carreira ao longo do jogo, fãs de Guitar Hero adorarão este jogo. lembre-se, você não toca músicas como em Guitar Hero ou Rock Band, neste jogo você cria as músicas, as grava, e toca em lugares diferentes. Você também dá nome a sua banda, e como no jogo um, é possível compartilhar suas músicas com seus amigos.
O movimento dos personagens também é mais real e tudo mais! \m/
Talvez você ache o jogo muito complicado a primeira vista, mas se você jogou Punk-O-Matic 1 é só se empenhar, que em poucos minutos você pega o jeito, e não irá querer mais sair da frente do computador, para criar SUAS MÚSICAS!
Não se intimide por o jogo ser um pouco complicado de mexer, jogue, faça boas músicas, e Punk Rock na veia!!!!!!!
E depois de jogar Punk-O-Matic 2, você vai ver que o primeiro jogo não era tão bom quanto você pensava!
Jogue, e se divirta!
by CaBeÇa
Para jogar Punk-O-Matic 1 Clique aqui!
Para jogar Punk-O-Matic 2 Clique aqui!

0 Comentários "Punk-O-Matic 2 - Jogo de Música"

Postar um comentário

Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...