By Rokium


Fala amigos da PGX, bom como o titulo desse post ja diz eu estou me desculpando por não esta postando, e vou logo ao assunto (POR QUE NÃO ESTOU POSTANDO?)
Bom o motivo eu ja até comentei com o Felipe "CABEÇA", é que a minha câmera quebrou caiu no chão e deu "PAU" no zoom e na lente. Ja mandei a câmera pra concertar e ja chegou então não percam os meus novos videos.

CRONOGRAMA DE PRÓXIMOS VÍDEOS:

Essa semana: video comentado da [DEMO] de Worms 2: armagedom
SEMANA QUE VEM: vídeo comentado do jogo FIFA 11
Final do mês: vídeo comentado do jogo GUITAR HERO 3: LEGENDS OF ROCK

bom galera é isso ai fiquem atentos por que eu voltei pra ficar!

Categories:

0 Comentários "Desculpas por eu não estar postando."

Postar um comentário

Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...