Chegou Palisade Guardian 2 Modern Combat. Se você não jogou o primeiro jogo, você vai gostar desse, e se jogou, vai adorar mais ainda essa segunda edição do joguinho de pontaria.
O jogo consiste em defender uma base, com armas mais modernas, contra vários soldados, tanques, helicópteros e muito mais. E você ainda pode comprar armas novas, ou equipá-las melhor. É muito divertido! O segundo jogo ficou com uma aparência melhor jogabilidade e efeitos sonoros bem melhor do que o primeiro.

Clique aqui para jogar Palisade Guardian 2, caso prefira, clique aqui para jogar Palisade Guardian 1 primeiro para tirar suas próprias conclusões.
by CaBeÇa

1 Comentários for the "Palisade Guardian 2 Modern Combat - Jogo Online"

  1. Cesinha says:

    Olha joguinho interessante vou ver a respeito dele depois.

    Seu blog contém inúmeros atrativos e isso é muito bom num blog e parabéns por isso seu blog deve fazer muito sucesso por causa dessa quantidade absurda de informações.

    Gostaria muito que você passase em meu blog,eu ficaria agradecido,pois em meu blog eu falo sobre games inclusive eu apoio o projeto Jogo justo!!!!! e espero que você goste de uma postagem minha DIGA NÃO AO IMPOSTO!!!

    Muito obrigado

    http://hardgame90.blogspot.com/

Postar um comentário

Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...