Disponibilizado por volta de meia noite nesta terça-feira (06) nos Estados Unidos, poucos minutos bastaram para que fóruns se enchessem de reclamações do jogadores da versão PC de Dead Island, o que incluem problemas relacionados a sua taxa de quadros, crashes e os mais variados bugs.
Mas até então, o mais impressionante é o fato que alguns comandos normalmente vistos em versões de teste, utilizadas pelas desenvolvedoras para buscar e solucionar bugs, estão presentes na versão final. Um exemplo disto é encontrado ao apertar a tecla Y, que automaticamente ativa o modo noclip, o que transforma o jogador em um “fantasma” e permite que atravesse paredes ou voe.
Erros similares são vistos ao apertar as teclas e “home”, que travam as teclas do teclado e ativam o modo em terceira pessoa, respectivamente. A Deepsilver, distribuidora do título já se pronunciou e avisa que uma nova versão será disponibilizada no Steam  De acordo com ela, ao ser lançado no resto do mundo, em 9 de setembro, os jogadores não presenciarão os mesmos erros.
Com elementos de sandbox e RPG, Dead Island coloca o jogador na pele do sobrevivente de um holocausto zumbi em uma ilha paradisíaca. O game se destaca por seu modo cooperativo de até quatro jogadores, missões variadas e um sistema de criação de armas.

0 Comentários "Versão PC de Dead Island é lançada recheada de problemas"

Postar um comentário

Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...