Detonado Assignment Ada - RE4

Posted by CaBeÇa On 23:03:00 0 comentários



Detonado Modo Assignment Ada
Resident Evil 4
Este detonado explica a maneira mais fácil de passar o modo Assignment Ada em Resident Evil 4. Neste modo você controla Ada Wong, e sua missão será obter cinco amostras do vírus Las Plagas para entregar à Umbrella Corporation de Albert Wesker. Você deve procurar as amostras pela base da Ilha do Exército de Sadller. Haverá amostras soltas pelo mapa, mas deve pegá-las antes de Jack Krauser, que tem a mesma missão e também quer as amostras. Você deverá ter espaço na maleta para encaixar as amostras, e será a primeira maleta (a menor). Neste modo de jogo não é possível salvar o jogo, e nem comprar armas novas ou se quer melhorar as que se tem em mãos, e não há faca de combate. Não há mercador. É um modo de jogo bem curto, mais com um nível de dificuldade alto. Os inimigos são fortes como no modo Professional. Depois de pegar as cinco amostras deve se dirigir ao ponto de saída.
Entrada da ilha
Ada Wong chega à ilha, e se comunica com Albert Wesker. Ele pergunta se ela conseguiu as amostras do vírus, ou a amostra da cura, mas ela responde que a amostra da cura está com Sadller, então Wesker da a ela a missão de obter as amostras do vírus. Você vai começar no mesmo lugar aonde Léon chega à ilha. Você não terá faca nem a Grapllegun, e terá as armas de Ada no Modo Mercenaries. Você terá a pistola Punisher, o Rifle Semi-Auto, uma mira de maior distancia para o Rifle, a TMP, granadas explosivas e um spray de primeiros socorros. Quando começar siga correndo como louco sem parar para atirar nos inimigos que estiverem na trilha. Corra como louco e siga até a trilha da direita desviando de todos os inimigos. Pule para dentro da instalação militar, rapidamente pegue a munição de pistola que está em cima das caixas encostadas na parede, e entre pela esquerda. Desvie dos inimigos e equipe uma granada explosiva. Siga rapidamente até a escada e não pegue nenhum item no caminho. Quando você chegar à escada aparecerá um General JJ e dois arqueiros. Toque a granada nos pés do JJ, e passe ao lado dele enquanto ele estiver abalado pela explosão. Corra o máximo que puder e entre na porta para fugir do JJ. Talvez ele dê uma coronhada em você, e você perderá muita vida. Caso isto aconteça, comece o jogo de novo, e fique tentando do mesmo jeito até conseguir passar pelo JJ sem levar nenhuma coronhada. Quando conseguir passar sem levar uma coronhada, certamente levará alguma flechada dos arqueiros, mais não faz mal. Siga correndo pela trilha, agora atirando com a pistola nos barris para pegar os itens. Siga até a escada de ferro e suba por ela.
Ruínas da Ilha
CHECKPOINT. Você está em baixo de um toldo velho. Recarregue as armas. Corra para frente e pule para a direita. Verá um inimigo, apenas entre pela janela para ele não ver você. Depois de entrar pela janela saia pela esquerda e siga desviando dos inimigos. Esteja equipado com a pistola para Ada correr mais rápido. Desvie de todos e suba a lomba. Um deles vai acender uma dinamite ao seu lado, mas faça como se não tivesse visto ele e continue correndo. Desvie dele e passe a porta. Siga pela trilha encostado-se à parede. Lá longe haverá dois arqueiros no alto. Se você seguir encostado na parede da direita eles não vão lhe acertar. Entrem no espaço da parede a direita e eles vão atirar aí saia e siga até a porta e eles vão errar. A porta estará trancada, mas há uma escada ao lado dela. Suba pela escada e entre pela janela.
Laboratórios da Base da ilha
CHECKPOINT. Você já vai estar no andar de cima. Não desça. Siga pelo corredor, e entre no corredor a esquerda. Pegue os itens no caminho agora. Haverá um inimigo perto da porta. Mate-o com a pistola rapidamente e passe a porta. Siga e entre pela porta automática, e você estará dentro do laboratório. Há dois inimigos na sala à esquerda. Entre correndo na sala à direita para eles não te verem. Haverá um na sua frente na sala escura do laboratório. Use a TMP para matá-lo rápido, e pegue a primeira amostra que está no corpo do defunto no chão. Se vire e equipe o Rifle. Virão muitos inimigos até você. Mate-os com o Rifle. Alguns deles estarão com escudos. Quando matar todos com o Rifle, recarregue todas as armas e equipe a pistola, pegue os itens no local e saia do laboratório.
Frigorífico da Base da Ilha
Siga pelo corredor desviando dos inimigos, e vá até a porta transparente de grade. Chute-a, e estará na frente do frigorífico. Haverá muitos inimigos por aí, então entre rapidamente na porta do frigorífico que está congelada a direita. O frigorífico é a única sala segura deste modo de jogo. Pegue a segunda amostra do vírus que está dentro da câmara de gás, e pegue todos os itens nos vidros desta sala, recarregue suas armas e saia equipado com o Rifle. Na sua frente haverá um arqueiro depois que você sair. Mate-o rapidamente com o Rifle, mas não saia de onde você está. Espere aí com o Rifle ou a TMP, pois virão muitos inimigos até você. O Rifle é mais aconselhável para matar os inimigos de escudo que virão e os gladiadores. Nos gladiadores tente acertar na cabeça, se não você será atingido. Espere bastante tempo aí matando eles com o Rifle, e quando pararem de vir, pegue os itens na maleta onde estava o arqueiro e na caixa vermelha na parede. Siga pelo corredor vermelho e passe a porta.
Vertedeiro de Lixo da Base da ilha
CHECKPOINT. Você está em um corredor cumprido. Siga com a pistola, pegue a munição no final, abra a porta e mate os dois inimigos com a pistola. Pegue os itens por aí, e caso não esteja com a vida cheia, use algum medicamento. Você verá lá em baixo ao lado do Vertedeiro um JJ e vários inimigos. Não faça nada para eles lhe verem. Desça e desvie deles, mas passe longe do JJ para não levar uma coronhada, e não atire em ninguém. Apenas corra como louco lá em baixo desviando de todos, passe a porta e suba as escadas. Os tiros do JJ vão passar bem perto de você. Tenha a sorte deles não lhe acertarem. Quando subir a escada, entrará na sala dos computadores com uma mesa no meio, mas a porta por onde você deve seguir está trancada. Haverá alguns arqueiros aí. Mate o inimigo que está no lado da alavanca rapidamente com a TMP, baixe a alavanca para abrir a porta e passe logo por ela antes que o JJ chegue até você.
Sala de Raios – X da base da Ilha
CHECKPOINT. Recarregue todas as armas rapidamente depois de passar a porta e siga pelo corredor onde um fio está em curto. Equipe a TMP e entre na dispensa onde Ashley fica presa no modo principal. Haverá muitos inimigos com escudo aí. Descarregue a TMP neles, e quando não houver mais ninguém aí, siga até o fundo pegando todos os itens, e pegue a terceira amostra do vírus dentro da maleta de prata. Recarregue todas as armas, e use medicamentos caso não esteja com a vida cheia. Equipe a TMP e saia da dispensa. Passe a porta a direita e estará dentro da sala dos Raios – X. Há muitos inimigos aí. Mate todos com a TMP peguem todos os itens depois de estar sozinho, e recarregue as armas. De uns tiros de pistola para chamar os inimigos que estão escondidos em baixo da escada. Mate-os com a pistola, e recarregue todas as armas quando a música parar. Pegue os itens em baixo da escada, e siga até a porta. Tente abri-la, e verá um clipe. Ada vê que a porta está trancada, e aparecem muitos inimigos de escudo no andar de cima junto com um General JJ. Corra de volta para baixo da escada, e fique no canto da janela em baixo da escada. Todos os inimigos, inclusive o JJ vão descer a escada e vão vir de frente com você. Os de escudo vão descer na frente. Quando vir o JJ toque um granada nos pés dele. Talvez já mate todos os de escudo, mas o JJ vai agüentar. Se tiver mais granadas explosivas ou de fogo, jogue nele, depois equipe o Rifle e mate-o com o Rifle. Mas ele somente vai sentir os tiros que levar na cara. Não perca tempo atirando no resto do corpo dele ou será o seu fim. Atire na cara dele até ele morrer. Recarregue todas as armas, e siga até a porta que se abriu quando o JJ morreu. Chute a porta e derrubará um ou dois inimigos. Equipe a pistola e volte para baixo da escada. Espere bastante tempo em baixo da escada matando os inimigos com a pistola. Quando pararem de vir e acabar a música, certifique-se que não há ninguém em cima da escada e passe a porta. Na sua frente há uma porta no fim do corredor, e uma de ferro. Quando você se aproximar a porta branca vai se abrir e dois inimigos vão jogar dinamites. Corra como louco, e quando eles jogarem não pare de correr e passe a porta de ferro para escapar da explosão.
Sala de Contenção das Pragas da Base da Ilha
CHECKPOINT. Você está em uma sala pequena onde Léon enfrenta o primeiro Iron Maiden no modo principal. Recarregue todas as armas. Equipe o Rifle e mire nos vidros em volta da porta a sua frente. Se vir algum inimigo mate-o. Recarregue o Rifle, e equipe a pistola. Passe a porta a sua frente e pegue os itens que tem aí. Rapidamente passe a porta a direita. Haverá um corredor cheio de computadores à direita, um corredor com portas automáticas na sua frente, e na sua frente há também uma janela que entre na sala de contenção das pragas. Entre por esta janela, e mate com a pistola o último inimigo que estará por aí. Talvez haja mais de um, mas mate-os com a pistola, tente evitar usar a TMP e o Rifle, a não ser que haja inimigos com escudos. Antes de pegar a amostra pegue todas as munições que estão dentro dos vidros nesta sala. Peguem tudo e depois pegue a quarta amostra do vírus que está em um dos containeres de vidro no meio da sala. A amostra está nos containeres maiores. Quando você pegar a amostra um alarme vai disparar e as portas vão se trancar, e você estará cercado por muitos inimigos. Você deve desligar o alarme no corredor de computadores por onde ainda não seguimos. Pule pela janela o mais rápido que puder e saia para a esquerda até o final do corredor de computadores. No final desligue o alarme para que as portas se abram, se vire e espere aí. Virão muitos inimigos até você. Muitos com escudos e gladiadores. Espere se aproximarem e atire com a pistola no galão vermelho que está perto dos computadores. Ele vai explodir e matar vários inimigos. Fique aí esperando os inimigos com o Rifle. Atire na cabeça para economizar munição, e não erre os tiros nos gladiadores. Acerte na cabeça deles e espere bastante tempo aí, pois haverá muitos inimigos. Tente não deixar nenhum chegar perto de você. Os que vierem sem nada nas mãos atire com a pistola no joelho ou na cabeça deles e chute-os para eles derrubarem os outros. Espere uns dez minutos neste canto. Depois disso, entre de volta na sala de contenção com a TMP. Talvez ainda haja um ou dois gladiadores. Use a TMP na cabeça deles, e siga por dentro da sala de contenção até a porta automática. Haverá um ou dois inimigos com escudos atrás da porta. Use o Rifle para matá-los, mas se estiver com pouco espaço use a TMP. Depois de matá-los pegue todos os itens que eles terem deixado, e passe a porta de ferro no corredor das portas automáticas.
Torre do Rádio de Comunicação
CHECKPOINT. Você verá que chegou à torre do rádio. Aí é o ponto de saída, mas ainda falta uma amostra. Ela está com Jack Krauser. Ele aparecerá na porta onde você está quando você chegar até o espaço mais aberto da torre onde há três barris. Siga caminhando com a pistola e atire nos barris de longe. Recarregue todas as armas e equipe o Rifle. Anda de costas até os barris, ou seja, de frente para a porta por onde ele vai aparecer. Quando você chegar aos barris verá o clipe. Krauser aparece na porta, e ele quer pegar as amostras de Ada. Ele vem correndo contra Ada com seu braço transformado em uma grande navalha. Ele virá correndo. Rapidamente mire co o Rifle e atire nas pernas dele para ele cair de joelhos e não se aproximar. Acerte no joelho bem onde o braço não está na frente, pois pelo contrario ele não vai cair de joelhos. Enquanto ele estiver de joelhos fique atirando com o Rifle na cara dele. Quanto mais tiros você acertar na cara dele melhor. Não erre ou ele voltará a correr. Se você não conseguir deixá-lo de joelhos, reinicie desde o checkpoint. Ele vai se aproximar aos poucos. Quando ele chegar perto recue de costas e pegue de costas os itens que tinham dentro dos barris. Se não estiver com a vida cheia, use algum medicamento. Ele vai tentar lhe acertar de todas as formas. Faça todas as seqüências de botões para desviar dele. Quando você ver que não pode recuar mais, desvie dele e corra até o outro lado da torre para pegar espaço dele. Vire-se rapidamente. Se ele estiver longe atire com o Rifle nas pernas dele, e depois na cara como antes. Quando ele chegar perto equipe a TMP e descarregue nele. Tente acertar mais nele do que no braço para tirar mais vida dele. Sempre que ele chegar perto e lhe atacar corra para o outro lado e ataque. Quando pegar espaço dele recarregue a TMP e continue atirando. Há alguns golpes dele que não aparecem as seqüências, por exemplo, o chute duplo, que você deve apenas recuar rapidamente quando vi-lo levantar a perna. Fique correndo e atirando nele desta forma durante bastante tempo. Sempre que ele lhe acertar use algum medicamento e se ainda tiver granadas, toque todas nele, e caso acabe a munição de TMP, tente usar o Rifle, mas caso esteja sem espaço para usar o Rifle, ou caso tenha acabado a munição também, passe a usar a pistola. Atire sem dó nele, mas tente acertar de baixo do baixo dele para ele parar de correr e lhe atacar. Após algum tempo ele vai jogar uma granada de luz e vai sumir. A última amostra do vírus vai estar no chão onde ele estava. Pegue a amostra, e não se preocupe se estiver com pouca vida ou sem munição, pois não há mais nenhum inimigo. Suba o elevador, entre na torre, e aperte em UTILIZAR no rádio, e veja o clipe. Ada utiliza o rádio e chama o helicóptero da Umbrella. Ela se comunica com A. Wesker, e diz a ele que conseguiu as cinco amostras do Vírus Las Plagas. Wesker diz que apartir de agora ninguém mais poderá com ele, e que ninguém mais vai encontrar essas amostras. Ele ri de felicidade, sabendo que está com o poder nas mãos. MISSÃO CUMPRIDA!
- Felipe Selister -

0 Comentários "Detonado Assignment Ada - RE4"

Postar um comentário

Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...