Detonado Resident Evil 5

Posted by CaBeÇa On 23:17:00 1 comentários


Detonado Resident Evil 5
Ps3
Chapter 1-1 Civilian Checkpoint (inspeção civil)
Acostume-se aos controles e destrua as caixas e barris de madeira para pegar munição. Após a fuga, quando estiver encurralado na casa, use as prateleiras para bloquear a janela e a porta e derrube as pilhas de frutas para pegar munição. Investigue também as gavetas das mobílias mais claras para encontrar itens. Quando Chris falar com Kirk pelo rádio, saia pela porta onde estava a prateleira e fuja do executor. Não desperdice balas contra ele, pois seu objetivo é esperar apoio aéreo. Suba nos telhados e atire nos barris explosivos para detonar grupos de zumbi para ganhar tempo.
Chapter 1-2 Public Assembly (assembleia publica)
Siga Sheva até o portão de ferro, mas desça pelo buraco antes para encontrar 400 peças de ouro no barril. Ao sair da casa, ajude Sheva a subir pela escada quebrada e ela verá uma chave que ainda não pode ser pega. Atravesse por dentro do prédio seguinte e, ao sair na rua, siga à esquerda e ajude Sheva a subir pela outra escada quebrada e conseguir pegar a tal chave. As vielas desembocam em um prédio maior, com uma escada. Entre pela porta abaixo das escadas, suba e vá até a ponta direita da sacada em frente. Atire no emblema #1, na parede da casa clara, em frente. Abra o baú na outra sacada, pule de lá e saia pelo portão pintado. Antes de ajudar a moça, abra a porta a sua esquerda e pegue a escopeta. Agora sim, você pode ajudá-la. No prédio cheio de ratos, suba as escadas até chegar à área destruída, encontrando membros do seu esquadrão mortos. Dê a volta no local e pegue as peças de ouro dentro da arca na parte separada do resto do chão. Pule de volta e olhe para cima para achar o emblema #2 sob a caixa d’água.
Chefe Uroboros
Continue pelo prédio, desça pelo elevador, siga os corredores e pegue a Furnace Key no corpo em frente à fornalha. Volte e atraia o monstro para dentro da fornalha: faça com que ele o siga, atravesse rapidamente por dentro dela e ative o painel do lado direito; se tiver dificuldades para segurar o monstro lá dentro, ative o painel antes de ele entrar, ou segure-o lá atirando nas bolhas amarelas em seu corpo. Volte e saia pela porta com a luz vermelha. Pegue as balas na maleta prata e encontre o emblema #3 no buraco na parede ao lado da maleta.
Chapter 2-1 Storage Facility (instalação de armazenagem)
Suba na escada do container à esquerda dos veículos para pegar as barras de ouro na arca e encontrar o emblema #4 na parede em frente. Desça e pegue a metralhadora na maleta do lado direito do galpão. Cuidado com as minas entre os containeres: atire nelas ou atraia os zumbis para que elas explodam. Contra os cachorros, use sempre a metralhadora ou a escopeta. Suba a escada para atravessar por dentro do container. Depois, use granadas para atingir os majinis no chão e concentre os tiros no majini maior. Saia pelo portão laranja e, assim que o caminhão surgir, acerte um dos barris e atire no caminhão até ele parar. Utilize os demais barris para acabar com os majinis e, antes de descer as docas, atire no emblema #5 na segunda base da ponte. No porto, siga a esquerda e atire no cadeado na porta maior. Continue e acerte o molho de chaves pendurado com o corpo. Espere, lá dentro, os zumbis se acumularem, então use as granadas para acabar com vários de uma vez. Lance uma granada nas barracas ao centro do porto para pegar uma jóia dentro da arca. Fique de costas para os portões trancados e encontre o emblema #6 no barraco verde à direita, escondido entre o telhado e a telha. Abra os portões, atravesse pelas docas e entre na primeira casa à esquerda para que o helicóptero entre em ação. Suba na escada à direita e destrua o emblema #7 no prédio com um majini com arco. Desça e mantenha distancia para o helicóptero conseguir atirar. Entre na casa no final da rua para pegar o rifle e saia pelo portão à esquerda. Ajude Sheva a subir pela escada quebrada e permaneça sempre ao redor do prédio para que os majinis também fiquem no campo de visão dela. Entre no prédio a frente, vá ao último andar e, antes de ajudar Sheva a pular, vire-se para o prédio e atire no emblema #8 em cima do local. Ajude Sheva a pular entre os prédios; volte ao segundo andar e proteja a moça. Quando ela descer, acompanhe-a e saia pelo portão que agora está aberto. Explore o prédio em que Sheva estava e evite estourar os barris explosivos na rua, pois eles serão precisos mais tarde. De volta à rua, suba as escadas até o portão e, agora sim, use os tambores para acertar o majini com a motosserra. A melhor estratégia é manter-se afastado. Jamais deixe o inimigo chegar perto. No fim, pegue a chave em seu corpo e siga pelas escadas.
Chapter 2-2 Train Station (estação de trem)
O emblema #9 está na torre de força logo atrás do inicio da fase, bem no alto. Siga através dos vagões e atire nas minas para acabar com vários cachorros de uma vez. Vá até o final do caminho para pegar uma jóia de escaravelho na madeira a direita; volte e suba na pilha de madeiras na frente ao vagão do meio. Suba nos vagões e pule para os mais enferrujados, destrua o explosivo e desça por lá. No momento que cair no carrinho da mina, atire nos dois explosivos à direita ou você será atingido. Desça pelo elevador. Deixe que Sheva leve a lanterna e arme-se com a escopeta. Como os corredores aqui são bem estreitos, use granadas para acabar com os inimigos. Cuidado ao destruir caixotes daqui pra frente, pois muitos deles terão serpentes, então de sempre duas facadas para garantir. Detalhe: os ovos encontrados podem ser comidos, mas fique atento para jogar fora os rotten (podres). Depois da parte alagada, você chega a uma ponte. Olhe para o topo da queda d’água à direita para encontrar o emblema #10. Na área com luz, verifique o caminho à esquerda e encontre uma pedra preciosa na arca. Volte à área iluminada e mova a alavanca para Sheva passar. Depois, solte-a, deixe a lanterna por lá e avance. Na próxima área evite ser encurralado pelos majinis. Para isso, mantenha-se sempre em movimento. Vá até o topo para achar munição e saia pelo túnel no segundo patamar. Suba as escadas e, após a animação, esconda-se sob a janela por onde Irving fugiu; use o rifle para acabar com o majini detrás da metralhadora e com os demais. Pegue o rifle Dragnov no armário à esquerda, desça as escadas, saia e atire no ponto brilhante na escada depois da metralhadora para pegar um diamante. Suba ali, siga à esquerda e use o rifle para encontrar o emblema #11 na parte superior do prédio à direita. Desça pela escada adiante e ajude Sheva a subir na escada à esquerda para que ela dê cobertura do alto. Aqui há vários majinis com bananas de dinamite que devem ser mortos o quanto antes, mas também podem ser usados como ajuda, se você souber se posicionar para que eles explodam os demais. É só ficar ligado onde a dinamite cairá.
Chefe Popokarimu
Aqui a coisa fica bem mais fácil no modo co-up: basta fazer com que ele siga um dos personagens enquanto o outro atira na parte vermelha atrás do rabo. No single-player pegue as proximity mines nos casebres superiores e arme-as no caminho do bicho. Quando ele detoná-las e tombar, use o rifle (pois tem o tiro mais potente) para acertar em seu rabo.
Chapter 2-3 Savanna
Mire sempre na cabine para explodir os caminhões. Faça o mesmo quando o carro parar no bloqueio. Não se empolgue no gatilho ou vai superaquecer a metralhadora – atire só quando necessário, com pausas rápidas para resfriá-la.
Chefe Gigante Ndesu
Contra o gigante, atire diretamente na cabeça e nas coisas que surgem de seus cortes. Use os barris para eliminar o restante dos inimigos.
Chapter 3-1 Marshlands (pantanal)
O objetivo aqui é reunir as quatro partes do símbolo espalhadas pelas aldeias. Fique atento às cabeças de bode, como a que está na primeira ilhota e tem uma pedra preciosa incrustada; atire nelas e pegue as pedras. Antes de subir no hovercraft, equipe o rifle de precisão e use o zoom no poste visível da entrada, bem ao longe. O emblema #12 está logo acima da pintura no poste. Siga pela aldeia afastada à esquerda e pegue a primeira peça no baú da cabana maior. Ande em círculos com o hover até Sheva eliminar a maioria dos majinis e as barragens baixarem, siga para noroeste e desça no barco naufragado no meio do caminho para pegar jóias e o lança-misseis. Siga para a vila e pegue o segundo símbolo no teto da primeira cabana. Pule na água, à direita, e pegue o escaravelho pendurado no tecido. Pegue o cálice no baú e siga até a aldeia a nordeste. Ajude Sheva a subir nas cabanas altas no fundo da vila e pegar mais uma peça. Na aldeia leste, desça na água e não tente enfrentar os crocodilos; desvie e suba nas escadas embaixo da estrutura mais alta. Pegue mais uma peça na cabana menor e siga para a última vila, no centro. Quando desembarcar, mire com rifle no emblema #13, localizado embaixo da cabana. Siga até a ilha brilhando no mapa e coloque os símbolos. Atravesse o portão, pule na água e encontre o emblema #14 sob a passagem por onde desceu. Siga pela direita e pegue a Magnum junto ao corpo. Libere caminho e vá para a outra grande cabana, à esquerda da entrada. Suba nas escadas, espere os majinis se juntarem no andar de baixo e chute as tochas; depois, esvazie os pentes naqueles que subirem atrás de você e, se necessário, pule de lá e ande entre as cabanas até acabar com os demais. Por fim, suba no caminho atrás da cabana em que pegou a Magnum, gire a manivela e espere Sheva atravessar e abrir o outro portão antes de soltar a manivela. Explore toda a área de cima, desça pelas escadas, atravesse a ponte e pegue a máscara dentro da caverna. Siga à direita (saindo da caverna) e suba no teleférico.
Chapter 3-2 Execution Ground (terreno de execução)
Pule entre as plataformas mais altas e investigue a roldana. Suba na escada, salte para a outra plataforma e suba na canoa, mas não relaxe o controle, pois várias seqüências de botões pipocarão para você escapar dos crocodilos. Suba na outra plataforma, chute o botão e destrave a porta, seguindo para a caverna. Atravesse por dentro da tenda e encontre o emblema #15 entre as tendas. Ande pelo mato para encontrar algumas jóias, mas cuidado com as cobras. Dentro da refinaria, suba pelas escadas de cano na plataforma central e feche a válvula. Vá ao local agora sem fogo, suba a escada e acione a alavanca para atravessar pela tirolesa. Vire a válvula antes do majini com serra chegar, pegue a proximity mine, desça e coloque os explosivos no caminho dele. Suba a primeira escada da plataforma central e siga pela escadaria. Use a tirolesa, destrave a porta e feche a válvula. Se estiver com balas suficientes, acabe com o majini; caso contrário, desvie dele, siga pelo novo caminho, pule e saia do lugar. Proteja Josh enquanto ele chama o elevador. Jogue granadas pelas janelas e atire nos majinis antes de eles pularem a grade. Suba no elevador rapidinho e vá até o outro painel. Pegue a proximity mine nos barris à direita da porta, suba as escadas por aonde você veio e plante a mina na outra escada. Permaneça lá para dar cobertura a Josh, mas fuja pela porta assim que puder. Nas docas, siga à direita e pegue a munição nas cabines. Quando a contagem começar, destrua o emblema #16 dentro da cabine trancada à esquerda. Desça a escada à direita e siga pelas docas para evitar confrontos. Atire no cadeado na porta de metal, use granadas para dispersar os cachorros e dispare na mina armada no final da escada. Corra até o barco.
Chapter 3-3 Oil Field Drilling Facilities (instalação dos campos de oleo)
Embaixo da plataforma, na entrada do primeiro local onde o barco atraca, procure pelo emblema #17. Atravesse pelas plataformas e mova a alavanca para liberar a passagem. Na segunda base, não perca tempo atirando nos majinis: suba até as metralhadoras acima da entrada, assuma uma delas e acabe com todos sem gastar munição.
Chefe Ricardo Irving
No barco, pegue os itens e mande Sheva assumir um dos lança-foguetes dianteiros; assuma uma das metralhadoras traseiras, atire no bulbo pulsante nas costas do monstro e nas partes amarelas dos tentáculos. Quando o bicho abrir a boca, metralhe Irving. Lembre-se de acabar com os tentáculos sempre que surgirem.
Chapter 4-1 Caves (cavernas)
No local onde as aranhas aparecem, siga até o fundo e, dentro da gruta, pegue uma safira no teto e um topázio na arca à esquerda, desce água. Saindo da gruta, olhe para frente para achar o emblema #18. No templo antigo, caia na parte desmoronada e use a mira do rifle para achar o emblema #19, abaixo do primeiro cristal. Ao entrar no túnel com corpos ensacados, abra o baú de pedra, nos fundos, para encontrar uma pequena fortuna. Ao reencontrar Sheva, vasculhe os baús nas salas adjacentes e investigue por ultimo o baú no final do corredor (aperte QUADRADO para não cair de mau jeito). Abra as três arcas pelo caminho restante. Desça e quebre os vasos para ativar a armadilha; volte à estrutura onde os majinis estavam e gire-a para abrir a passagem. Volte para pegar itens nos vasos. Passe por mais uma seção de botões, desça, puxe a corrente e siga à direita; pule a parte que desmoronou, siga até o ponto mais alto do lugar e use a mira do rifle para localizar o emblema #20, nas ruínas acima da estatua verde. Volte, desça as escadas, entre à esquerda e depois à esquerda para pegar o lança-granadas na mala. Investigue a corrente da estatua no espaço à frente e dê a volta para puxar a outra corrente. Faça o mesmo com a estatua dourada; desça, exploda todos os inimigos e verifique a corrente da estatua azul, à direita da dourada. Por fim, puxe as correntes da estatua vermelha e decida entre subir a escada para enfrentar o monstro para conseguir uma jóia de 10.000 gald, utilizando a mesma estratégia de antes para completar o estagio.
Chapter 4-2 Worship Area (area de adoração)
Junte os três símbolos que faltam na porta: um no caminho à esquerda e dois à direita. Utilize as reentrâncias na parede para evitar os raios da armadilha. Insira os símbolos na porta, siga para chegar ao único enigma do jogo: espere Sheva subir na área mais alta, então mexa no espelho logo à frente da entrada, virando-o para a esquerda; mexa no espelho à esquerda para a esquerda, volte o primeiro espelho à posição original e desça pela plataforma do espelho onde o raio acaba. No segundo andar, chute os dois pilares sem espelhos, volte à plataforma por aonde veio e faça a plataforma do espelho mais a esquerda, e o último espelho atingido pelo raio para a direita. Desça pela nova plataforma e não abra a arca ou você ativará uma armadilha. Entre na sala à esquerda para encontrar o emblema #21 sobre a entrada, do lado de dentro. Vire todos os espelhos para dentro do salão e direcione somente o espelho central para fora. Siga pelo caminho do raio.
Chapter 5-1 Underground Garden (jardim subterraneo)
Siga a direita e atire no emblema #22 sob a passarela, sobre uma mangueira. Puxe a alavanca na sala ensangüentada e atire nos vidros para sair. Contra os Lyckers, mantenha distancia e use a escopeta. Abra a porta dentro da jaula deles e entre na primeira porta a esquerda para pegar a AK-47 na maleta. Acione a alavanca depois da escada, atravesse a porta e passe rápido pelas jaulas. Saia pela porta bege vá até o final do corredor e arme-se com as granadas. Chame o elevador e contenha o ataque até ele chegar.
Chefe U8
Atire nas partes vermelhas de suas patas para que ele caia. Aproxime-se da boca para jogar uma granada dentro. Faça isso duas vezes para expor o cérebro e mande bala. E atire nas vespas para recuperar munição.
Chapter 5-2 Experimental Facility (instalação de experimentos)
Desta fase em diante é uma boa estratégia utilizar o colete a prova de balas. Desça as escadas e abrigue-se atrás dos caixotes para se proteger. Avance utilizando as barricadas e fique ligado nos cilindros que servem como granadas para eliminar vários inimigos simultaneamente. Exploda os Lyckers no corredor ou acabe com os primeiros e passe correndo pelos demais, caso esteja sem balas. Na fabrica, atravesse pelas esteiras e desvie das caixas. Passe pela esteira com os cilindros (que podem ser úteis para abrir caminho explodindo-os) e siga até a ponta esquerda. Desça a escada e encontre o emblema #23 dentro da lixeira aberta à esquerda. Siga a direita, pegue a nova metralhadora na maleta e suba as escadas a direita. Ative as duas alavancas no gerador, volte e conheça a barata mais terrível de todas: fique sempre distante e atire nas bolhas do animal (peito e costas). Ative a alavanca do painel amarelo. Desça na esteira e mantenha-se a direita para passar pela brecha entre as barras; siga pelo meio da esteira para não ser carregado, e no final, suba à direita.
Chefe Uroboros Mkono
Atire nas bolhas no corpo do monstro até que o lança-chamas carregue. Ordene, então, que Sheva o pegue para queimar o monstro (abra seu menu, selecione a arma e clique na opção give). Volte a atirar caso os braços cresçam novamente. Atire nos pontos fracos dele (uma espécie de bola na ponta do braço) e repita até matá-lo.
Chapter 5-3 Uroboros Research Facility (instalação dos uroboros)
Na saída do local onde enfrentou Uroboros, você encontra o emblema #24, atrás do ventilador direito. Suba a escada e siga até o final do corredor para pegar uma jóia no cofre e munição. De volta à área da fabrica, atravesse as plataformas e entre na porta a esquerda para ativar o gerador, reabastecer-se de itens e pegar um novo rifle. Ative o painel do lado de fora e proteja Sheva enquanto ela atravessa a plataforma móvel. Voltando a área semelhante aquela em que enfrentou o caranguejo, mexa nas alavancas ao lado do computador, embaixo da passarela, para a plataforma começar a subir. Quando ela parar, acerte o majini segurando a alavanca e, logo depois, acerte o emblema #26 no chão. Não desperdice bala nos demais soldados e proteja-se na estrutura central do elevador. Ele para uma segunda vez e você deverá matar outro soldado no mesmo local do anterior. Próximo ao topo, arme-se com a escopeta ou metralhadora para “agradecer” a recepção. Suba as escadas até a área rochosa. Ative o gerador do lado esquerdo da construção e atire no emblema #27 no fosso do elevador. Arme-se com a escopeta e, caso ainda tenha munição, o lança-granadas e as proximity mines. Puxe a alavanca, espere Sheva subir e puxe-a novamente. Fique em baixo da plataforma de Sheva para dar chumbo nos Lyckers. Use a escopeta nos que vierem na sua direção e o lança-granadas naqueles que perseguirem sua amiga. Assim que ela descer no prédio, arme as minas em frente à porta, afaste-se para o mesmo local por aonde chegou aqui e espere que eles disparem as minas, para só então voltar a atacar. Após eliminar todos os inimigos, entre no prédio, pegue os itens nos armários, ative o painel e siga pela ponte.
Chefe Birdwoman
Nesta batalha, seu objetivo é fugir de Wesker por sete minutos. Aproxime-se da porta metálica à direita para que ele a derrube com você. Entre na construção e vá até o cofre de pedra do lado oeste do mapa para pegar uma nova Magnum. Contra Jill Valentine, caso ela comece a disparar, dê um tiro certeiro no dispositivo, porque, caso você a mate, você terá que recomeçar o confronto. Permaneça próximo de Jill e aperte o botão indicado para falar com ela. Assim que ela receber choques, aproxime-se e pressione os botões indicados até retirar o dispositivo de seu corpo.
Chapter 6-1 Ship Deck (convés do navio)
Suba no mastro do navio e use a mira do rifle para achar o emblema #28 na antena de radar na parte traseira do navio. Sheva será presa na área dos containeres e soldados sairão de dois deles. Atire no colete do inimigo que permanecer escondido para explodi-lo e destruir o emblema #29. Há um soldado semelhante a uma planta carnívora: atire na parte humana pendurada em suas costas para que ele se abra e você possa terminar o serviço e pegar o cartão. Atire no botão do elevador da grande peça metálica, use o cartão no painel do outro lado e suba até o ponto mais alto para levantar a gaiola para Sheva. Evite deixar que os soldados com granadas presas nos coletes cheguem perto de você. Atire neles a distancia. Após a animação, destrua o emblema #30 na prateleira mais alta do cômodo. Atravesse até o outro lado pelo alçapão. Um monstrengo vai surgir: use as proximity mines para minar o caminho dele e atire quando ele se abaixar, visando sempre sua cabeça. Pegue um cartão no corpo do bicho e outro no cofre após a plataforma de onde o zumbi surgiu, à direita da porta trancada.
Chapter 6-2 Main Deck (convés principal)
No local eletrificado, vença os inimigos e pegue o cartão com o majini planta-carnivora.
Chefe Uroboros Aheri - Excella
Suba as escadas e atire nas bolas amarelas até explodi-las. Antes de você destruir as duas primeiras, Sheva avisa que achou uma arma. Desça, pegue-a no painel, mire na grande esfera e dispare. Troque de arma até que ela recarregue e repita. Atire nas gosminhas negras para tirá-las do caminho e ganhar itens. Ataque três vezes com a arma especial.
Chapter 6-3 Bridge Deck (convés da ponte)
Desça pelo elevador da TRICELL na cabine de comando e ative o painel à esquerda na área em colapso. Após os portões se abrirem, derrote os inimigos e ative as alavancas dos lados do próximo portão. Quando as duas baratas surgirem, elimine-as antes que os portões se abram, caso contrario a situação ficará complicada com tantos inimigos. Matando as duas, desça do lado esquerdo e, assim que o portão abrir suba na metralhadora neste mesmo lado e bote pra quebrar.
Chefe Albert Wesker
Quebre o vidro no canto noroeste e pegue o lança-misseis. Nesse momento é inútil atirar no cara, então corra até os painéis nos cantos do deck e desligue as luzes para que ele não consiga vê-lo. Enquanto ele procura você, dispare um míssil, e Wesker vai agarrá-lo. Atire no item para explodir. Aproxime-se para injetar a solução no vilão, mas a primeira tentativa sempre fracassa. Suba na parte mais alta do deck para pegar mais um míssil e repita. Depois de uma memorável seqüência, chegou a hora da verdade. Siga pelo caminho e atire em Wesker quando ele for atrás de Sheva. Vá ao local mais alto e atire sempre na cabeça do inimigo, até ele levantar o braço; continue disparando até ele se irritar e fazer uma espécie de ciclone em volta de si. Então, logo que ele mostrar o núcleo amarelado dispare o míssil para acabar com ele. Depois de serem resgatados, acerte o último disparo no vilão. MISSÃO CUMPRIDA!!!
FONTE: Playstation Magazine

1 Comentários for the "Detonado Resident Evil 5"

  1. Que show *O* Só o ruim é que não tenho PS3 :/
    Esses dias eu tava vendo o detonado no youtube mesmo e é muito show <3 Principalmente a parte da Excella e do Wesker no final A_A
    Eu queria o detonado do Code Veronica :3 Consegue pra mim?

    Abraços :D

Postar um comentário

Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...