Arkham City:Confirma Charada

Posted by Anônimo On 13:04:00 0 comentários






A desenvolvedora Rocksteady confirmou que Charada – alcunha de Edward Nigma – será um dos principais vilões de Batman: Arkham City. No game anterior, Arkham Asylum, Charada não aparecia diretamente, mas espalhou 240 enigmas no jogo e se comunicava com Batman pelo rádio.
Mas a participação dele será, de certa forma, secundária novamente, com mais enigmas, distrações e troféus a serem conquistados. Mas dessa vez, um erro por parte de Batman pode custar a vida de um inocente de Gotham. “A experiência do Charada não é parte da história principal, mas é quase um desserviço chamá-las de missões secundárias, pois levamos elas muito, muito a sério”, afirma Dax Ginn, da Rocksteady.
A trama de Batman: Arkham City se passa um ano depois dos acontecimentos de Arkham Asylum, quando a capacidade do hospício foi ampliada, anexando parte dos subúrbios de Gotham, se tornando uma pequena cidade. Os vilões são novamente soltos por Coringa, e Batman é enviado ao local mais uma vez. Como se trata de uma cidade e não mais um asilo, a área em que Batman pode circular é cinco vezes maior em relação ao game anterior, o que se soma a uma liberdade de movimentos muito superior.
A administração do asilo foi colocada sob a tutela do psiquiatra Hugo Strange, conhecido vilão do Homem-Morcego e conhecedor da identidade secreta dele.

LANÇAMENTO 18 OUTUBRO NOS EUA
By:DoUgLaS

0 Comentários "Arkham City:Confirma Charada"

Postar um comentário

Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...