World of Warcraft

Posted by Anônimo On 13:44:00 0 comentários


Um jogador californiano, provavelmente, muito nervoso por ter sua conta de World of Warcraft banida permanentemente, resolveu apelar na tentativa de recupera-la: colocou um anúncio  com uma oferta  de US$ 1.000 para que alguém com uma conta de administrador da Blizzard reative o login banido.
O anúncio dizia:

"Estou procurando uma Conta WoW Admin (WoWAccountAdmin@blizzard.com) para “desbanir” minha conta por US$ 1000. Sem perguntas - o seu anonimato será preservado. Esta é uma oferta séria. Eu moro próximo e podemos nos conhecer pessoalmente, caso queira receber em dinheiro (...). Posso deixar um envelope debaixo de uma árvore, ou pagá-lo de qualquer outra maneira que você preferir. Você vai ficar definitivamente com o seu dinheiro, se eu pegar minha conta de volta. Você terá minha informação completa - nome, endereço, tudo. Me mande um email e eu lhe darei o meu número de telefone e podemos conversar", diz o anúncio postado.
By:DoUgLaS

0 Comentários "World of Warcraft"

Postar um comentário

Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...