Twisted Metal

Posted by Anônimo On 16:29:00 0 comentários




De acordo com David Jaffe, o produtor do novo Twisted Metal, o novo título da série era para ser lançado na PlayStation Network, e não como um jogo completo com direito a Blu-ray nas lojas.
O produtor revelou durante uma entrevista com o site IGN que os planos eram que Twisted Metal fosse lançado como Warhawk SOCOM Confrontation no serviço.
"Esse Twisted Metal começou como um jogo da PSN," disse Jaffe. "A Sony é que veio até nós e disse que queria mais. Eles gostaram do que estavam vendo e queriam torná-lo em um produto de varejo. Eles disseram: ‘Vocês não percebem como muitos fãs adoram o universoTwisted Metal. Vocês têm que nos dar essa história’”, acrescentou.
"A Sony é uma empresa muito inteligente, pois eles fizeram suas pesquisas de mercado para ver se há muitos fãs de Twisted Metal para merecer um novo título. É um grande legado da Sony e da divisão de entretenimento da empresa. E acho que todos estão a bordo.”
Twisted Metal ainda não tem data definida para ser lançado, mas chega no final deste ano em exclusivo para o PlayStation 3.
Fonte.GB
By:DoUgLaS

0 Comentários "Twisted Metal"

Postar um comentário

Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...