Xbox 720

Posted by Anônimo On 23:20:00 0 comentários

Boatos sobre um futuro Xbox 720 tem aos montes, porém até agora a Microsoft não se declarou oficialmente em relação a isto.

Mas enquanto a companhia não se manisfesta, só nos resta elaborar e sonhar “melhorias” para o Xbox 720 vir na medida.
Fim das 3 RL’s

Sim, um problema que muitos tem sofrido e que muitos ainda tem medo de sofrer.Um tipo de problema extremamente grave que faz com que muitos percam seus consoles sem “aviso prévio”. Será que dessa vez a Microsoft resolve esse problema?
Blu-Ray Disc

Com o crescimento do Blu-Ray se o Xbox não se atualizar será difícil continuar igualado com o maior rival PS3, pois todos sabem que o espaço de armazenamento no Blu-Ray é extremante maior do que o mero DVD.
3D

Algumas pessoas dizem que sente falta disso no Xbox, elas tem razão. As TV’s 3D estão crescendo cada vez mais no mercado e os jogos também estão começando a se atualizar com esse nova tecnologia. O 3D proporciona uma experiência na jogatina incrível.
Wi-Fi

Um pequeno detalhe, mas importante. Ter tanto a entrada de rede por cabo quanto sem-fio é um grande facilidade, e certamente mais bonito e prático não ter mais um fio atrás do seu console.
Baterias no Controle

Uma idéia que pode ajudar a experiência dos jogos. Todos sabem que o controle do Xbox é muito confortável, mas também sabem que é pesadinho (pelas pilhas). Se houvesse um bateria o controle seria quase perfeito.

Há muitas idéias rolando pela internet mas acho que as mais importantes estão ai acima.

Enquanto boatos sobre o Xbox 720 crescem, a Sony já disse que não pretende lançar um PS4 até 2016, pelo menos.

By:DoUgLaS

0 Comentários "Xbox 720"

Postar um comentário

Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...