Game x Namorada

Posted by Anônimo On 09:17:00 0 comentários



“Mais barato que sua namorada”. Com a frase acima colocada em um de seus anúncios, uma loja inglesa causou grande polêmica e discussão sobre os limites da propaganda e em qual ponto ela passa a ser preconceituosa e sexista.
 Produzida para promover a venda de jogos usados, como o Call Of Duty: Black Ops do caso citado, que sairia com um desconto de 33%, a ação publicitária trouxe a ira de uma funcionária da empresa que entrou em contato com o site GameIndustry.biz para reclamar e expor sua indignação. “A propaganda é claramente sexista, pois além de tratar as garotas como um objeto que pode ser barato ou caro, também remete ao velho estereótipo de que os jogadores de videogame são apenas homens”, diz, entre outras coisas, a funcionária que não quis se identificar.
Mesmo sabendo dos objetivos que a Gamestation busca com suas propagandas, porém, a funcionária segue disparando. “Eu concordo que a Gamestation tenta buscar um público mais específico que a Game, mas eu não vejo como este slogan pode adicionar algo para qualquer campanha ou para os games em geral”, conclui a reclamante.

Mas que é mais barato é...

By:DoUgLaS

0 Comentários "Game x Namorada"

Postar um comentário

Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...