Sony x LG

Posted by Anônimo On 18:43:00 0 comentários


Mais um capítulo é escrito na briga por patentes entre a Sony e a LG: foram liberados os mais de 300 mil Playstation 3 que estavam barrados na Holanda pela empresa sul-coreana desde o último mês de fevereiro. A liberação aconteceu após a corte holandesa decidir a favor da fabricante japonesa.
Apesar de não colocar um ponto final na briga entre as duas empresas, ocasionada pela suposta violação de patentes referentes ao mecanismo de Blu-ray do console da Sony, a LG terá que pagar pelos custos legais no caso (aproximadamente 130 mil libras) e os video-games serão liberados, contudo o processo ainda continua a correr.
Ambas as empresas trocam acusações em relação a quebra de patentes: enquanto a LG processou a Sony por causa do drive de Blu-ray, a multinacional japonesa investiu contra a empresa sul-coreana, alegando infração de patentes na fabricação de smartphones. A LG tem também possui outra briga antiga com a Sony, que diz respeito à fabricação de televisores em alta definição, na qual a segunda companhia teria passado por cima de quatro patentes da primeira.

By:DoUgLaS

0 Comentários "Sony x LG"

Postar um comentário

Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...