A Level Up!, líder brasileira no mercado de games, anuncia sua participação na etapa Brasil da World Cyber Games 2011. Esta será a primeira vez que os fãs poderão competir oficialmente em Sudden Attack, concorrendo a diversos prêmios. A publicadora terá estande com campeonatos e muitas atrações no evento que acontece entre os dias 04 e 06 de novembro no Shopping Eldorado, em São Paulo.

No primeiro, das 13 às 22h, a Level Up! realizará um free play em que os visitantes poderão jogar gratuitamente todos os seus games, conhecer todos os títulos da companhia e concorrer aos sorteios de brindes no decorrer do dia.

No sábado, dia 05, as atrações começam às 9h, com as inscrições para o campeonato de Grand Chase. As partidas acontecem das 10 às 14h. Depois é a vez dos fãs de Sudden Attack competirem. As inscrições para o campeonato começam às 18h e as partidas serão realizadas até as 21h.

No domingo, os jogadores de Combat Arms realizam também seu campeonato. As inscrições começam às 9h30 e as partidas acontecem até as 14h. Após o encerramento da competição, mais um free play é realizado até o final do evento.

A Level Up! convida todos a visitarem este grande evento do mundo dos games e visitarem o estande. O Shopping Eldorado fica na Avenida Rebouças, nº 3.970, no bairro de Pinheiros, São Paulo.

0 Comentários "Level Up! Games marca presença na World Cyber Games 2011"

Postar um comentário

Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...