Fala galerinha gamer!! Hoje a notícia é do blog mesmo!! Este ano, pra quem ainda não sabe,  o PGX foi escolhido para participar de um grande concurso de blogs de alto nível, concorrendo na categoria Games & Jogos, do concurso TopBlogs, que todo ano acontece, com centenas de blogs de todos os assuntos e estilos.
A um certo tempo, o primeiro turno acabou, e o nosso blog foi escolhido entre os 100 melhores do Brasil na nossa categoria! E então se iniciou o 2º Turno, onde a votação recomeça, e concorrendo com mais 99 blogs de games, teremos a chance de chegar a ser o melhor blog do Brasil, por juri popular e por juri técnico. O atual campeão é o blog Consoles & Jogos Brasil. Com certeza eles chegaram a este nível com muito merecer, e o Project Games X, certamente está muito feliz de ter chegado entre os 100 melhores, e estamos contando com o voto de todos vocês gamers, para chegarmos entre os 3 campeões que sairão do segundo turno!

Desde o começo do ano, as pessoas estão votando, e a votação do segundo turno termina agora na terça-feira, dia 22 de novembro, então você que ainda não votou, vote no nosso blog, e nos torne o melhor do Brasil!!!!
É fácil e rápido para votar. Clique na imagem do TopBlog aqui na barra lateral na direita do blog >>>> 
(ou no link a seguir)
Na página em que você tiver sido redirecionado, clique em votar, e escolha a opção, entre email ou twitter. Se escolher twitter você só terá que fazer logon no seu twitter e o voto será computado. Se você escolher email, irá pedir o seu email, e então você só precisa fazer logon no seu twitter, checar o email que deve ter chegado do TopBlog, e confirmar o voto clicando em um link que haverá no email!
Peça para seus amigos votarem também, ficaremos muito gratos mesmo com seu voto, que pode fazer a diferença e nos tornar o maior blog de games do Brasil oficialmente!!! Agradeçemos a todos desde já, e é só até terça, então votem logo, não demora nada! Não queremos um GAME OVER!
Valew galera, abraços de toda a Equipe X.
CHEGA DE GAME OVERS

0 Comentários "Project Games X concorrendo no TopBlogs 2011"

Postar um comentário

Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...