Nos consoles, as últimas aventuras de Mario no Wii, como "Super Mario Galaxy 2" e "New Super Mario Bros. Wii", apresentaram fases grandes, longas e com alo nível de desafio. Para o portátil Nintendo 3DS, embora Mario faça sua estreia com estilo, apresentando imagens em 3D, visual colorido e trazendo roupas e elementos de games anteriores, o tempo dentro de cada fase é bastante curto e o desafio é menor.
Talvez o nome do jogo e o fato de ele ser lançado em um portátil permita que a Nintendo tenha optado por esta direção em "Super Mario 3D Land", que será lançado no Brasil no dia 13 de novembro pelo preço sugerido de R$ 150. No Game Boy, "Super Mario Land" era um game que trazia as aventuras de Mario de forma mais curta, voltada para os portáteis.O G1 testou "Super Mario 3D Land" durante evento da Nintendo realizado na cidade de São Paulo na terça-feira (1º), que contou com a presença do presidente da Nintendo of America, Reggie Fils-Aime, onde os fãs, além de jogarem o título, puderam trocar os Miis, avatares do Nintendo 3DS.
O game faz uma mescla de elementos dos últimos jogos do encanador italiano com títulos do final da década de 80, como "Super Mario Bros. 3", além do estilo de jogo visto em "Super Mario 64". Deste, por exemplo, volta o relógio com um tempo determinado para completar a fase, além da roupa Tanooki Suit, do guaxinim, que permite que o herói flutue por um determinado tempo. Os jogos mais recentes deram a inspiração para o visual das fases, do menu de acesso à elas e do estilo de Mario.
0 Comentários "'Super Mario' para o 3DS traz missões mais curtas e com desafio menor"
Postar um comentário
Comente!!!