Brasil, outro jogo a sofrer atraso em 2011 no país é "Uncharted 3: Drake's Deception", da Sony. O jogo estava prometido para ter sua venda no dia 11 de novembro, mas teve a data adiada para o dia 22 do mesmo mês.

De acordo com a Sony Brasil ao G1, o motivo da troca da data foi por "questões de produção", já que o game é fabricado no país, na Sony DADC, localizada na Zona Franca de Manaus.

Nos Estados Unidos, o game, um dos jogos esclusivos do PlayStation 3 mais aguardados do ano, foi lançado no dia 1º de novembro. O game tem dublagem e legendas em português.

Na loja Sony Style na internet, a pré-venda do game já foi alterada para o dia 22 de novembro. No site da livraria Saraiva, a data para a entrega do jogo para os compradores da pré-venda ainda está para o dia 11 de novembro. No Americanas.com, a data de início de entrega de "Uncharted 3" é 16 de novembro. O Extra.com.br afirma que o jogo está "esgotado" e não apresenta data de entrega, mesma mensagem que aparece no site do Ponto Frio.

0 Comentários "Uncharted 3' atrasa e chega dia 22 de novembro no Brasil"

Postar um comentário

Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...