3DS x Saúde

Posted by Anônimo On 17:00:00 0 comentários



Um dos jornais mais polêmicos da Inglaterra, o The Sun, após publicar uma matéria sobre os diversos casos envolvendo sensação de tontura causadas pela utilização do efeito 3D no Nintendo 3DS , decidiu nesta quarta-feira (6) “avaliar” o aparelho. O veredicto? O 3DS realmente faz as com que pessoas passem mal.
Com o acompanhamento de uma médica, um dos funcionários do The Sun, Lee Price, utilizou o novo portátil da Nintendo por um período de duas horas, em turnos de trinta minutos, com dez de descanso entra cada sessão.
 Lee se manteve estável durante a primeira hora. já na segunda sua pressão arterial havia subido significantemente. O que deve se notar no artigo são os ambientes testados. Nas duas últimas sessões, Lee estava andando na rua e em um banco de um carro em movimento, o que pode ter ajudado a amplificar os sintomas. Em parte, devido ao fato que certas pessoas podem apresentar enjoo ao tentar se focar em um único objeto quando em movimento, seja ele o Nintendo 3DS ou apenas um livro.
Já a doutora recomenda que o tempo de descanso seja elevado e que crianças devem ficar longe do console. O fato é que a própria Nintendo alerta isto no manual de instruções do portátil, onde avisa que a utilização do efeito 3D por crianças abaixo de seis anos pode danificar a visão.



By:DoUgLaS

0 Comentários "3DS x Saúde"

Postar um comentário

Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...