Se você já sonhou em participar do Guinness, a Rare dará esta chance para você. Anunciado nesta quinta-feira (14) através de seu site oficial, a desenvolvedora irá realizar diversos eventos no final de semana da páscoa para o Kinect Sports. Seu objetivo é entrar no livro dos recordes com a categoria - “Maior quantidade de pessoas correndo uma corrida de 100m virtual ao mesmo tempo”.
A Rare explica que para se registrar no concurso, basta ficar de olho durante a próxima semana na Xbox Live, pois a partir dela, o jogador poderá realizar o download da Gamerpic doXbox Nations, ao fazê-lo, ele estará automaticamente registrado.
Para participar, basta correr uma corrida de 100m através do Kinect Sports nas datas descritas abaixo. Mas a desenvolvedora avisa, o jogador precisa selecionar o Mini-game no menu principal e não o evento Track And Field para que sua corrida seja considerada.
Todos os usuários que fizerem o download da Gamerpic e participarem do evento ganharão automaticamente uma camiseta do livro dos recordes para o seu avatar como uma forma de agradecimento.

By:DoUgLaS

0 Comentários "Evento online tenta colocar Kinect Sports no Guinness"

Postar um comentário

Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...