A Sony divulgou nesta semana em seu blog oficial uma lista de perguntas e respostas para os usuários da PSN que estiverem com dúvidas em relação à manutenção da rede online.

Algumas informações contidas na lista são o fato de que toda a infra-estrutura online da empresa está sendo transferida para uma nova localização mais segura e o desenvolvimento de um novo firmware para o PlayStation 3. Segundo a nota, esta nova atualização fará com que os usuários tenham que trocar a sua senha da PSN a partir do momento que a mesma voltar ao ar.

Tais informações vêm ao encontro com rumores divulgados pelo site Gamasutra, que dizem que a empresa já disponibilizou novos softwares contendo este firmware para as companias que possuem o kit de desenvolvimento do PlayStation 3. O software virá com novas ferramentas de segurança e a correção de brechas para que não haja outro vazamento de informações.

Patrick Seybold, representante de relações públicas da Sony, afirma que a PSN deverá voltar ao ar na próxima semana e reforça o fato de que apesar de haver a possibilidade de um vazamento dos dados de cartões de crédito, a empresa em momento algum afirmou que isto de fato ocorreu.


By:DoUgLaS


0 Comentários "PS3 ganha novo firmware no retorno da PSN"

Postar um comentário

Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...