Depois de ter vazado uma imagem com as informações de todos os personagens contidos no novo Mortal Kombat, até então não revelados pela produtora NetherRealm, chegou a vez do jogo completo chegar até as mãos de um jogador. E este jogador é um brasileiro.
Quem teve a oportunidade de ser um dos primeiros jogadoresa colocar as mãos e jogarMortal Kombat foi Kaleb Mayara, um jovem do Amazonas. Ele lançou um vídeo na internet demonstrando um pouco da jogabilidade do personagem Smoke, que ainda não tinha sido revelada pela produtora do título.
Além disso, Kaleb mostra o disco do jogo e a tela completa de personagens. Tudo por meio de um vídeo caseiro e de baixa qualidade publicado no Youtube.
Esta ação é um ato triste para todo o mercado brasileiro. Enquanto um garoto leva a fama de bonachão por fãs do game na internet, hackers e piratas, o quadro real é que só temos a perder com atitudes deste tipo. O resultado implica diretamente na perda da confiança de grandes empresas e produtoras no Brasil como a Sony e a Warner Bros., que são responsáveis pela chegada do jogo e produção em nossas terras.
Enquanto levam-se anos e mais anos para que um empreendimento como este saia do papel e jogos de PlayStation 3 passassem a ser fabricados no Brasil, basta alguns minutos para todo este trabalho ser jogado fora, pois ao que tudo indica, a cópia vazada chegou às mãos de Kaleb por algum desvio feito na linha de produção de DVDs em Manaus, onde são produzidos os jogos da Sony.
Originalmente, Mortal Kombat está previsto para ser lançado para Playstation 3 e Xbox 360 apenas no dia 19 de abril nos EUA e em 26 do mesmo mês, com legendas em português, ao Brasil.

By:DoUgLaS

0 Comentários "Brasileiro consegue cópia original de Mortal Kombat"

Postar um comentário

Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...