Há quatro anos, conhecemos a saga de Geralt de Rivia, o herói que começa sua jornada sem saber quem ele mesmo é no início de “The Witcher”. Com um cenário obscuro, o jogo explorava um mundo em que pessoas adoecidas e discussões políticas aconteciam em meio a confrontos de bruxos e guerreiros contra dragões e criaturas mágicas que ameaçam a humanidade.
Primeiramente visto como um ser estranho, o título chegou a impressionar em sua prévia mostrada na E3, mas muita gente ficou com o pé atrás por ser um lançamento exclusivo para PC – ainda mais por ser produzido pela, até então, desconhecida CD Projekt RED Studio.
E eis que a terceira semana de outubro de 2007 mudou tudo. Conquistando boa parte da crítica especializada no lançamento, o RPG logo ganhou mais e mais jogadores pelo mundo, que se encantaram com sua história derivada do gênero espada e magia, com gráficos muito bem detalhados, sistema de batalha baseado na velocidade e acerto dos cliques e diversas opções de diálogo.
Não por acaso, “The Witcher” vendeu impressionantes um milhão e meio de cópias mesmo sendo um título de plataforma exclusivo, e ganhou cerca de 100 prêmios no mundo dos games e já teve sua continuação garantida para este ano pelo próprio estúdio polonês CD Projekt.
Com o título “The Witcher 2: Assassins of Kings” já garantido, a trama continua exatamente onde o primeiro jogo terminou. Geralt descobre que o assassino que tentou matar o rei Foltest era um Witcher, como ele próprio, e recebe ordens do próprio a seguir pistas de uma possível conspiração contra os reis na terra de Velha Vizima.

By:Máximo

0 Comentários "'The Witcher 2' é uma das grandes apostas para o PC neste ano"

Postar um comentário

Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...