Com quantidade de vilões e protagonistas secundários já oficialmente revelados para Batman: Arkham City muitas foram as pessoas que pensaram que este seria o capítulo final da série. Porém, segundo a Rocksteady, o cavaleiro das trevas ainda tem muito para dar ( sem trocadilhos) .
Em declarações ao site CVG, o gerente de marketing da produtora, Dax Ginn, mostrou-se orgulhoso por poder dar a sua contribuição para o sucesso do universo Batman com a série Arkham, deixando bem claro que, enquanto a equipe de produção se sentir confortável e útil, preservando a identidade do super-herói e tudo o que isso envolve, será possível criar mais jogos. E
Ginn disse que “enquanto tivermos historias para contar” e desde que “sintamos que o conseguimos fazer extremamente bem” os títulos do homem morcego irão continuar aparecendo, até porque, segundo o membro da Rocksteady, “não existe nenhum outro personagem tão espetacular como Batman“.
A Official Playstation Magazine da Austrália fez a primeira análise de Batman: Arkham City a nível mundial e deu-lhe a nota perfeita – 10 em 10 – dizendo que é “não só o melhor jogo de super-heróis já feito” como também “um dos melhores jogos de todos os tempos“.
Será que o restante da crítica apoiará a amiga Oceânica? E o que será que podemos esperar do próximo título de Batman?
0 Comentários "Batman: Arkham City não será o último"
Postar um comentário
Comente!!!