xbox720

De acordo com informações da IGN, baseado em relatórios de desenvolvedores, e fontes de dentro da indústria, a Microsoft planeja revelar o seu novo console na E3 de 2013, com lançamento no final do mesmo ano, com alguns outros países recebendo o console em 2014.

O rumor ganhou força com os já citados relatórios de desenvolvedores de jogos, como os da Lionhead Studios, que já estaria trabalhando em um projeto conhecido internamente como Fable Next, com previsão de ser lançado em um novo console. Outras fontes dizem que a EA já teria os primeiros kits de desenvolvimento do novo console. Vale lembrar que a EA nega até agora a posse desse kit.

A Microsoft, por sua vez, se recusou a comentar qualquer um destes rumores e relatórios. Mas um lançamento de um novo console no final de 2013, coincidentemente cairia em uma época próxima ao lançamento da Unreal Engine 4, engine essa que é utilizada em games da Microsoft como Gears of War. Embora apenas rumores, os sintomas de uma nova geração - que se iniciará ano que vem com o lançamento do Wii U - de consoles está começando a agitar novamente a indústria gamer.

0 Comentários "[Rumor] Teremos um novo Xbox em 2013?"

Postar um comentário

Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...