Blizz Con, confira...

Posted by CaBeÇa On 13:14:00 0 comentários


Agradecemos ao Douglas Fight que nos enviou a matéria por ele escrita por via do orkut, e seu post está aqui no Espaço Gamers X. Você que também tem alguma matéria, ou algum vídeo, seu mesmo jogando, enviem para o email FELIPESELISTER2@HOTMAIL.COM ou enviem pelo orkut do blog, e isto será postado aqui! Abraços aí Douglas Fight!! Você é gamer dos nossos!
No mês de outubro nos dias 20 e 21 ocorreu o torneio da blizzcon (conveção anual realizada pela Blizzard Entertainment), para divulgar suas fraquias:WarcraftStarCraft e Diablo. Na convenção de 2009, em que Ozzy Osbourne se apresentou, realizou-se nos dias 20 e 21 de agosto. No dia 23 de Outubro do ano de 2010 foi a vez do grupo Tenacious D se apresentar no show de encerramento.  -->que por sinal eu fiquei pasmado caras pois o tenacius foi show, mas voltando ao assunto:
A BlizzCon 2011 ficou ainda melhor com o anúncio sobre o show de encerramento deste ano com ninguém menos que o Foo Fighters. Os músicos multi-platinados tomarão o palco da convenção com um setlist repleto de hinos icônicos que marcaram os 16 anos de carreira da banda. Também anunciamos que abertura do show ficará a cargo dos The Artist Formerly Known as Level 80 Elite Tauren Chieftain, a banda da Blizzard, que voltará à BlizzCon este ano. Ingressos para o evento deste ano estão esgotados, mas o Ingresso Virtual da BlizzCon, que oferece transmissão via streaming pela internet em múltiplos canais, está disponível. Veja o anúncio oficial para mais detalhes.
O segundo dia de torneios da BlizzCon 2011 foi ainda mais emocionante que o primeiro. as conclusões impressionantes de ambos os torneios de StarCraft II e World of Warcraft.
StarCraft II Battle.net Invitational Global
IMMvp, o vencedor do Battle.net Invitational Global. IMMvp da Coréia trabalhou duro para chegar ao topo após avançar pelo torneio eliminando uma lista de jogadores realmente intimidadores. Agora ele volta para casa não só com o título de campeão mas também com a premiação de US $50,000.00!
World of Warcraft Battle.net Invitational Global
Enquanto isso, a equipe OMG da Coréia derrotou uma série de equipes de outras regiões para ganhar o título de campeões do Battle.net Invitational Global de World of Warcraft. Suas táticas inteligentes e trabalho em equipe impecável os levaram a vitória e gostaríamos de parabeniza-los por suas habilidades e esforços.  Agora só faltam dividir a premiação de US$75,000.00.
CHEGA DE GAME OVERS

0 Comentários "Blizz Con, confira..."

Postar um comentário

Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...