Novo 'Lego Harry Potter' é um dos games inéditos que estarão em evento (Foto: Divulgação)
Começa nesta quarta-feira (5) o evento de games Brasil Game Show, realizado no Centro de Convenções SulAmérica, na cidade do Rio de Janeiro. Além de trazer jogos já lançados no mercado e alguns que ainda chegarão nas lojas, o evento tem conferências para desenvolvedores de jogos no Brasil. Os ingressos custam R$ 30.
Um dos destaques das conferências é o produtor de "Street Fighter IV" e do novo "Street Fighter X Tekken", Yoshinori Ono, que fará palestra na parte fechada do evento, que ocorre entre os dias 5 e 7 de outubro. O evento também terá, Keith Guerrette, produtor de "Uncharted 3", um dos jogos mais esperados do ano, Jeff Kaplan, produtor de "Mod Nation Racers" para PS Vita e Ara Demirjian, produtor de "Uncharted Golden Abyss" para PS Vita.
A feira abre ao público a partir da sexta-feira (7), permitindo que jogos já lançados e outros que ainda não chegaram às lojas possam ser testados. Entre os jogos inéditos estão de terão demonstração de parte do seu conteúdo estão "Ultimate Marvel vs Capcom 3", "Batman: Arkham City", "Battlefield 3", "Forza 4", "Lego Harry Potter: Anos 5 a 7", "Just Dance 3" e "O Senhor dos Anéis: Guerra no Norte".
Serviço
Brasil Game Show
Quando:
 de 5 a 7 de outubro (evento fechado) e 7 a 9 (aberto ao público);
Onde: Centro de Convenções SulAmérica (Avenida Paulo de Frontin nº 01, Centro (Cidade Nova), Rio de Janeiro;
Quanto: os ingressos custam R$ 30;

0 Comentários "Feira de games traz jogos já lançados e inéditos ao RJ"

Postar um comentário

Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...