por Bruno Perera



O painel da Capcom na Comic Con de Nova York foi realizado ontem e o site Biohaze esteve presente. O site fez uma cobertura ao vivo do evento, narrando a conferência. Confira alguns detalhes divulgados pelo site:

- Foram apresentados os trailers dos games relançados em alta definição, Resident Evil 4 e CODE: Veronica e de The Mercenaries 3D.
- A nova capa de Resident Evil Revelations foi apresentada. Houve um grande destaque para o anunciado retorno às raízes do survival horror no título, com uma atmosfera sombria, muitos zumbis e pouca munição, além de puzzles. A Capcom promete que o game fará uma grande conexão entre as histórias de RE4 e RE5 e mostrará a formação da BSAA.
- A apresentação também mostrou a relação entre os quatro personagens principais. Jill e Parker se completam em questões como habilidades e arsenal. Já Jessica e Chris tem uma relação um tanto conturbada. O passado da moça está ligado ao dele e Jessica tem ciúmes da relação entre Chris e Jill.
- A organização terrorista Il Veltro tem um grande papel na série como um todo. A Capcom promete que saberemos mais sobre eles nos próximos meses.
- Resident Evil Operation Raccoon City trará locais marcantes da cidade, como oHospital Geral, de Resident Evil 3.
- O jogo contará com multi directional melee: o jogador pode aplicar diversos golpes nos inimigos até derrotá-lo.
- Um trailer reduzido foi exibido e foi prometido o lançamento da versão extendida do vídeo em breve.
- Ao final da conferência, a Capcom prometeu que uma surpresa será divulgada quando a página de Resident Evil no Facebook alcançar um milhão e meio de "curtir".

fonte: REVIL

0 Comentários "Novidades de Resident Evil na Comic Con de Nova York"

Postar um comentário

Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...