Visando uma concorrência acirrada com o Steam no ramo de distribuição digital de jogos para PC, a EA iniciará a venda de títulos de produtoras concorrentes no Origin.

Dessa forma, as primeiras "concorrentes" da EA a oferecer jogos no Origin são a Warner, THQ e Capcom. Os jogos dessas distribuidoras serão disponibilizados no mesmo catálogo de games da EA, que atualmente conta com mais de cem jogos somente dessa distribuidora.

"Desde o lançamento, nós tivemos um apoio esmagador de todas as distribuidoras e desenvolvedoras da indústria, que reconheceram o Origin como mais uma oportunidade de oferecer os seus grandes conteúdos aos consumidores do mundo todo", diz David DeMartini, vice-presidente sênior do Origin ao site britânico MCV.

A lista completa de jogos das três produtoras não foi divulgada, mas o vice-presidente da Warner, Greg Ballard, confirma o lançamento de "Batman: Arkham City". Da mesma forma, Terri Schiek, executivo da THQ também aponta para a distribuição de "Saints Row: The Third" no Origin.

Sem sair de casa

O Origin é um serviço que conta com diversos jogos da Electronic Arts, como a edição limitada de "Battlefiled 3", que custa R$ 99 na pré-venda, e outros títulos.

Vale lembrar que, além do Origin, outro serviço de distribuição digital bastante conhecido pelos os jogadores de PC é o Steam, este mantido pela Valve.

0 Comentários "Origin terá jogos da THQ, Capcom e Warner"

Postar um comentário

Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...