Yakuza Dead Souls

Posted by CaBeÇa On 17:56:00 0 comentários



Como já havia sido antecipado, Ryuga Gotoku of the End foi confirmado para o Ocidente. O título recebeu o nome de Yakuza: Dead Souls, que havia sido registrado há alguns dias. Esta é a mais recente capítulo da saga Yakuza, da Sega, que foi lançado no PlayStation 3 este ano, mas só no Japão.

Em Dead Souls, a cidade de Kamurocho está infestada de zumbis e Kazuma e seus parceiros precisam achar uma saída para essa crise de zumbis. A Sega mencionou que também vai localizar o conteúdo complementar lançado no Japão, embora não tenha explicado se ele será oferecido em disco ou vendido por download separadamente.

Durante a TGS deste ano, Daisuke Sato, diretor criativo de Yakuza 3, comentou que, se o jogo fosse lançado no Ocidente, ele teria seus controles melhorados – para se adequar ao estilo ocidental de jogosde tiro. Vale lembrar que Ryu ga Gotoku of the End é diferente do tradicional, oferecendo uma jogabilidade mais voltada para os jogos de ação e tiro.

A versão localizada tem lançamento agendado para março de 2012. Abaixo você confere o primeiro teaser do jogo em inglês.

0 Comentários "Yakuza Dead Souls"

Postar um comentário

Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...