Marcelo Tavares, organizador da Brasil Game Show, anunciou agora há pouco na sua coletiva de imprensa que o evento vai para São Paulo. A BGS se torna Bienal e vai alternar entre as duas maiores cidades do Brasil.

Entre os dias 11 e 14 de outubro, a quinta edição da maior feira de games da América Latina vai ser realizada no Expo Center Norte. Em 2013, retorna ao Rio de Janeiro, em uma data a ser definida no futuro.

"A Brasil game Show (BGS) é a primeira Feira de Games brasileira realizada em cinco edições consecutivas. Desde 2009, a BGS vem crescendo e se firmando como a maior feira de games da América Latina", disse Marcelo em um release para a imprensa. "Em 2012, buscando expandir sua área de atuação, torna-se a primeira Feira de Games presente nas duas maiores cidades do país: Rio de Janeiro e São Paulo. O evento, a partir de agora, torna-se bienal e a cada ano irá alternar entre estas duas metrópoles permitindo maior aproximação com seu público."

"Entre os dias 11 e 14 de outubro São Paulo será palco da maior feira de games da América Latina. Agora, em sua quinta edição, o evento espera receber 70 mil visitantes, em três dias abertos ao público (sexta, sábado e domingo) e um dia exclusivo para imprensa, profissionais, autoridades e convidados (quinta-feira)", concluiu.

0 Comentários "BGS 2011: Feira vai alternar entre Rio e São Paulo"

Postar um comentário

Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...