Cópia de Modern Warfare 3 vaza

Posted by Anônimo On 15:22:00 0 comentários




Como aconteceu com Battlefield 3 e praticamente todos os grandes lançamentos nesta geração, uma cópia ilegal de Call of Duty: Modern Warfare 3 vazou na internet. Segundo o site VentureBeat, a versão para PC do jogo foi roubada por um funcionário de um armazém na Califórnia. Ou melhor, foi parcialmente roubada já que o meliante pegou apenas um dos dois discos da versão para computadores. Pouco tempo depois o conteúdo do disco surrupiado já estava disponível em diferentes sites da internet para download. 

A Activision contratou um grupo de investigadores para encontrar as cópias espalhadas pela rede online e identificar o responsável pelo vazamento. Um usuário do fórum do site de classificados Craigslist relata que foi pego pelos investigadores e acabou banido permanentemente do jogo, além de ter que pagar uma fiança de US$ 5.000. Enquanto aciona seus agentes, a editora pede que o público espere pelo lançamento do jogo no dia 8 de novembro.

Não é a primeira vez que a Activision vê o lançamento de um novo Call of Duty atrapalhado pela pirataria. Call of Duty: Modern Wafare 2 e Black Ops também vazaram na internet semanas antes de seus lançamentos.

0 Comentários "Cópia de Modern Warfare 3 vaza"

Postar um comentário

Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...