A DICE quis acalmar os ânimos daqueles que criticaram aqualidade da beta de Battlefield 3, revelando que a versão testada é ainda embrionária e que não representa o produto final.
Karl Magnus Troedsson, gestor geral da DICE, disse no blog de Battlefield que, “Estamos constantemente a atualizar a sessão de notícias do Battlelog com informações do que estamos corrigindo no beta para a versão final do jogo. Agradecemos o vosso tempo e as vossas sugestões. Os dados e as sugestões do beta não afetarão apenas diretamente o jogo final, mas também futuros desenvolvimentos.”
“O beta de Battlefield 3 é baseado numa versão de há mais de um mês,” esclareceu Troedsson. “Precisamos de testar a estrutura para os servidores dedicados que criámos. Não só teremos que fazer um novo motor de jogo, mas também um novo sistema para que todos possam usufruir das vantagensdos servidores dedicados em todas as plataformas.”
“A versão código que estão jogando atualmente é muito embrionária e não é representativa do jogo final. Tivemos que fazer isto para termos tantas pessoas a testar o jogo quanto fosse possível, a fim de garantir uma experiência da mais alta qualidade quando o jogo for lançado. Estamos confiantes na fórmula de Battlefield e confiantes de que os nossos fãs nos apoiarão em fazer um Battlefield 3 melhor.”
Veremos então se no dia 25 de outubro a DICE conseguiu limar todas as arestas encontradas no beta de Battlefield 3.
Categories:
Espaço do Douglas
,
Notícias
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 Comentários "Beta Battlefield 3 não representa jogo final"
Postar um comentário
Comente!!!