Renegade Ops

Posted by Anônimo On 13:15:00 0 comentários



Após o tremendo sucesso de Just Cause 2, é a vez de a Avalanche Studios anunciar, em conjunto com a SEGA, Renegade Ops. O game olocará o jogador no papel de um dos membros de uma força de elite com o objetivo de destruir Inferno, um comandante maléfico que planeja a dominação global.
Com foco na cooperatividade, o jogo oferecerá ambientes variados, diversos veículos e um arsenal de armas que contam com choques eletromagnéticos e metralhadoras.
“Renegade Ops é o primeiro passo estratégico de nosso estúdio dentro do mundo do conteúdo digital, mas com certeza não é o ultimo. Com uma base forte de nossa tecnologia, nós podemos possibilitar que nossas equipes trabalhem nesta plataforma e demonstrem sua criatividade", comentou Christofer Sundberg, fundador da Avalanche Studios.
Segundo Andreas Thorsén, produtor sênior da equipe, diversos funcionários da Avalanche já possuíam o interesse de desenvolver um projeto de menor calibre. Portanto bastou eles criarem uma nova IP (Propriedade Intelectual) e a SEGA os deu a oportunidade de seguir em frente. “O jogo é tem como sua base dirigir ou voar enquanto explode coisas com seus amigos e para nós, este é um projeto dos sonhos”, completa.
Renegade Ops deve aparecer ainda este ano para PC, PlayStation Network e Xbox Live

By:DoUgLaS

0 Comentários "Renegade Ops"

Postar um comentário

Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...