"Só utilizamos 10% do Kinect"

Posted by Anônimo On 13:02:00 0 comentários



Em um discurso realizado no London’s Institute for Contemporary Arts, Nick Burton, engenheiro sênior da Rare comentou sobre o futuro da empresa em relação ao controle de movimentos da Microsoft, o Kinect.
Segundo Burton, o objetivo da Rare com o sensor era fazer com que ele se adaptasse ao jogador e não o contrário. Pois para jogadores veteranos, o controle tradicional evoluiu, se tornou algo comum, enquanto para os novatos, ele se torna algo intimidador.
Para chegar a este polimento, a empresa teve de lidar com diversos problemas, como por exemplo, as diferentes formas que as pessoas iriam jogar o Kinect Sports. O objetivo era que o jogador não precisasse se movimentar de uma forma padrão para que o jogo funcionasse, mas usasse sua imaginação.
Ao olhar para o futuro, Burton cita as características exclusivas do sensor como a leitura infravermelha por camadas, a habilidade de captar pontos específicos do corpo humano e o reconhecimento de voz. O que torna as possibilidades de criação quase ilimitadas.
Segundo ele, o Kinect Sports utilizou entre 10 e 15% de todo o potencial do aparelho, mas que o novo projeto da desenvolvedora conterá mais funcionalidades, incluindo talvez até uma forma de conectividade online.

By:DoUgLaS

0 Comentários ""Só utilizamos 10% do Kinect""

Postar um comentário

Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...