BioWare foi a mais nova vítima de ataques hackers. Em comunicado a empresa informou que pelo menos 18 mil contas do fórum oficial do jogo Neverwinter Nights foram hackeados na última terça-feira (14).Segundo a BioWare, os dados pessoais de cartões de crédito não foram acessados, porém os nomes, senhas, e-mails e datas de nascimento foram visualizadas pelos hackers. No comunicado a empresa dizia o seguinte:"Ontem (14 de junho), descobrimos que um hacker obteve acesso não autorizado ao sistema de servidores da comunidade da BioWare associado com os fóruns Neverwinter Nights.
Nós imediatamente tomamos as medidas apropriadas de segurança para proteger os dados dos consumidores e alertamos sobre a gravidade do problema. Confirmamos que nenhuma informação sobre cartões de crédito foi comprometida".
O representante da BioWare, Aaryn Flynn, pediu desculpas aos usuários pelo inconveniente e recomendou que os membros do fórum trocassem suas senhas imediatamente e que se utilizam o mesmo login e senha em outros serviços como e-mails devem alterá-los imediatamente.
Com isto a BioWare é mais uma das empresas ligadas aos videogames a sofrer com este tipo de violação da segurança, antes dela empresas como Bethesda e Sony foram alvos de ataques.

0 Comentários "BioWare é novo alvo dos ataques de hackers"

Postar um comentário

Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...